Dicas para aproveitar o final de semana em casa

Tá frio, sem dinheiro e morrendo de tédio?

Calma meus amores, essa semana trouxe para o Papo de Menina/Mulher algumas dicas bem legais para você aproveitar o final de semana em casa.

Vamos lá:

Dançar 


Sabe aquele ditado que diz “quem dança é mais feliz”, pois é que tal você transformar sua sala em uma verdadeira pista de dança, e se sua TV for Smart, melhor ainda, você pode colocar várias coreografias e tentar fazer igual.

A Dança faz bem pra saúde, pois ela aumenta a frequência cardíaca, melhora o ritmo, flexibilidade e coordenação motora, controla a ansiedade.

Escolha seu ritmo preferido e levante-se desse sofá e bora bailar ( risos).

Cozinhar

Que tal fazer aquela receita que você anotou faz um tempão e nunca fez porque estava “sem tempo”.

Quem nunca anotou uma receita na vida e nunca fez aí, levanta a mão.

Você sabia que cozinhar contribui para o bem-estar e equilíbrio emocional?

Mãos na massa galera

Vídeo game


Que tal tentar zerar aquela fase difícil ou até mesmo brincar em família.

O Vídeo game é um ótimo passa tempo e ainda ajuda na capacidade de raciocínio e criatividade e alguns até ajudam na pratica de atividades físicas.

Ler


Você comprou aquele livro que estava doida pra ler, mas só consegue ler aos picados, dentro do ônibus, no meio do barulho, tá aí um ótimo dia pra ler de forma calma.

Em casa, enroladinha na coberta e tomando um chá, ai que delícia!

Ler faz bem para o cérebro, pois ativa a imaginação e expande o vocabulário viu!

Aqui no blog temos várias indicações legais da nossa lindona Vick Santos.

Cine pipoca

Que tal fazer um cine pipoca em casa, no Netflix tem vários filmes, séries, junta toda a família e faz aquele balde de pipoca e curte o cinema em casa.

Olha como sou legal vou deixar uma receita de pipoca diferente pra vcs hein, é uma pipoca de leite ninho que fica ó 👌🏻

Vamos lá:


Coloque 1/2 xícara de óleo em uma panela com 1 xícara de água, 1 xícara de açúcar e 1 xícara de milho de pipoca, mexa esses ingredientes em fogo alto até a pipoca começar a estourar, abaixe o fogo e quando estourar tudo, coloque em uma vasilha e jogue leite ninho por cima.

Hummmmmmmmm

SPA em casa


Isso mesmo, que tal tirar um dia para cuidados com você, que tal fazer aquela hidratação no cabelo, temos algumas dicas caseiras aqui no blog, cuidar da pele, unhas, enfim tirar um dia para se mimar.

Você vai se sentir até mais renovada!

Make

Não sabe fazer aquela make “Bapho” para a hora de sair, eis uma ótima oportunidade de treinar, quando estou só em casa no final de semana eu gosto de ficar assistindo tutorial de maquiagem e colocando em prática, daí já aproveito e tiro umas fotos bonitas para postar ( risos).

e9e59dfe-5c3c-4d1e-b9d7-5e0b06f0e99f
Ah tá vendo que não é tão chato ficar em casa.

Espero que tenham gostado das dicas!

Beijocas da

Mah Costa

icone-grace-youtube1

Acompanhe o blog no YouTube

ENVIEM O E-MAIL DE VOCÊS NESSE (SITE) E LOGO DEPOIS VOCÊ RECEBERÁ UM E-MAIL, PEDINDO PARA QUE VOCÊ CONFIRME SUA ASSINATURA NO BLOG, AI VOCÊ VAI RECEBER TUDO QUE ACONTECE AQUI NO BLOG EM PRIMEIRA MÃO. JÁ PENSOU? ENTÃO CORRE E CADASTRA LÁ, ALÉM DE ME ACOMPANHAR NAS REDES SOCIAIS, PARA FICARMOS AINDA MAIS JUNTINHOS, OK? ENTÃO CORRE LÁ E VEM FAZER PARTE DA NOSSA FAMÍLIA!❤❤ CURTAM A PÁGINA NO FACEBOOK UM CORAÇÃO IGUAL AO TEU, ME SIGA NO INSTAGRAM @UMCORACAOIGUALAOTEU. UM MILHÃO DE BEIJINHOS!

cropped-wp-1471976184247.gif

Assista:Os homens não entendem as mulheres

 

Oi meus amores, tudo bem por aí?

O vídeo se trata de uma ajuda aos homens para entenderem as mulheres. Manual de sobrevivência das mulheres.

Continuar lendo “Assista:Os homens não entendem as mulheres”

Baratinhos de farmácia para o inverno 

Olá meus amores, essa semana o Papo de Menina/Mulher está trazendo alguns produtinhos de farmácia que valem o investimento, todos testados e aprovados hein.

Continuar lendo “Baratinhos de farmácia para o inverno “

Assista: Sou cristã e já fiz um aborto

Oi meus amores, tudo bem por aí?

     O vídeo se trata de uma explicação dos motivos que me fizeram abortar.

Continuar lendo “Assista: Sou cristã e já fiz um aborto”

Bolo Choco-coco Low carb

Olá meus amores, tudo bem?

   Essa semana trouxe uma receitinhas Low carb no Papo de Menina/Mulher, para comer sem culpa.

A receita fica uma delícia e não vai farinha hein!

Bolo Choco-coco Low carb

Ingredientes:

  • 6 ovos inteiros

  • 1 vidro de leite de coco

  • 150 g de coco ralado sem açúcar

  • 2 colheres ( sopa ) de manteiga ou óleo de coco

  • 2 colheres ( sopa) de cacau em pó

  • 1 colher ( sopa) de adoçante

  • 1 colher ( sopa ) de fermento em pó

Modo de preparo

Misture o coco ralado com os ovos, quando obter uma mistura homogênea, misture os outros ingredientes menos o cacau em pó.

Quando a mistura estiver homogênea, despeje a metade da massa em uma forma untada.

img_2782
A outra metade que sobrar, adicione o cacau em pó e depois de misturado adicione a outra parte da massa na forma.

img_2783
Asse em forno 180° por 35 minutos.

E o resultado é esse, um bolo fofinho e delicioso.

img_2799
Espero que gostem do bolo e que ajude o povo Fit do blog ( risos).

Beijocas da

Mah Costa

icone-grace-youtube1

Acompanhe o blog no YouTube

ENVIEM O E-MAIL DE VOCÊS NESSE (SITE) E LOGO DEPOIS VOCÊ RECEBERÁ UM E-MAIL, PEDINDO PARA QUE VOCÊ CONFIRME SUA ASSINATURA NO BLOG, AI VOCÊ VAI RECEBER TUDO QUE ACONTECE AQUI NO BLOG EM PRIMEIRA MÃO. JÁ PENSOU? ENTÃO CORRE E CADASTRA LÁ, ALÉM DE ME ACOMPANHAR NAS REDES SOCIAIS, PARA FICARMOS AINDA MAIS JUNTINHOS, OK? ENTÃO CORRE LÁ E VEM FAZER PARTE DA NOSSA FAMÍLIA!❤❤  CURTAM A PÁGINA NO FACEBOOK UM CORAÇÃO IGUAL AO TEU, ME SIGA NO INSTAGRAM @UMCORACAOIGUALAOTEU. UM MILHÃO DE BEIJINHOS!

Assista: Medo

Oi meus amores, tudo bem por aí?

   O vídeo fala sobre o medo que sentimos de abandonar nossos sonhos e conforto e viver o chamado de Deus.

Continuar lendo “Assista: Medo”

Como aproveitar melhor o tempo com os filhos

    Quando decidimos ter um filho, pensamos em tantas coisas, pensamos se estamos na idade certa de tê-los, se temos estabilidade econômica para sustentá-los, se poderemos dar um quarto lindo e todo decorado para nossos filhos, enfim passam uma série de coisas na nossa cabeça. Porém ter filhos não exige apenas esses “quesitos”, vai muito além de dar o melhor para eles. Ter um filho significa ser o melhor para eles! Significa doar o seu tempo, ouvi-lo,entendê-lo, ensiná-lo.

Continuar lendo “Como aproveitar melhor o tempo com os filhos”

Cantei meus louvores favoritos!

Oi meus amores, tudo bem por aí?

 Confiram o vídeo cantei meus louvores favoritos!

Continuar lendo “Cantei meus louvores favoritos!”

Cuidados com a pele, rosto e cabelos no inverno

      Olá meus amores, o frio chegou e com ele chega também o ressecamento na pele, os fios de cabelo tendem a cair mais, por isso trouxe algumas dicas essa semana para o Papo de Menina/Mulher sobre alguns cuidados para pele do corpo, rosto e cabelos.

Continuar lendo “Cuidados com a pele, rosto e cabelos no inverno”

Como escolher a pessoa certa?

Oi meus amores, tudo bem por aí?

O vídeo se trata da explicação de como escolher a pessoa certa.

Continuar lendo “Como escolher a pessoa certa?”