Confiança em Deus

   Assim com Davi devemos querer ser um homem segundo o coração de Deus, para isso precisamos confiar Nele e mesmo diante dos problemas entoar um cântico a Deus, “quando você exalta a Deus diminui seus problemas”. Em (2 Sm 22.2) Davi declara que o Senhor é seu rochedo, lugar forte  e libertador.

  No (Sl 46) Ele é nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia, nunca nos desampara e sempre muda o final da nossa história. Não importa o que aconteça devemos confiar toda nossa vida ao Senhor e sempre lembrarmos que  servimos ao Deus do impossível que nunca desiste de nós. Ele fará coisas novas e tem ótimos planos para nossa vida (Is 43.18-19).

  Em ( Filipenses 2.12-14) o Senhor declara que como obedecemos a Sua palavra na presença Dele e na ausência, Ele opera a vossa salvação com temor e tremor. E é Ele que opera o querer e o efetuar, mas temos que fazer as coisas sem murmurações, nem contendas, ou seja, confiar Nele, pois a situação vai mudar segundo a vontade e os planos Dele para nossa felicidade.

   Ele é poderoso para fazer tudo e muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera (Efésios 3.20). Temos que ter fé e crer que Deus vai mudar tudo e determinarmos a nossa benção (João 14.12). Confiar na palavra que o Senhor falou através da Sua palavra e tocou nosso coração (Lucas 11.28). Não devemos temer apenas crer em Deus (Marcos 5.36), (Pv 3.25-26).

Anúncios

2 comentários em “Confiança em Deus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s