Pequena reflexão

“Louvarei meu Criador enquanto eu respirar,

E quando na minha morte minha voz silenciar,

O louvor todas minhas forças irá restaurar.

Meus de louvor jamais se acabarão,

Minha vida, meu pensar, meu ser sempre existirão,

Até quando a eternidade durar”.

 

Isaac Watts

 

  Esse pequeno trecho do pensamento de Isaac Watts nos incentiva a buscar a Deus  em meio a adversidade. Sinceramente amo esse trecho pelo fato de que as vezes passo por tanta coisas que me sinto como no texto pensando em desistir de tudo, mas louvando sempre me fortaleço, lembro que meus dias de louvor jamais se acabarão e até a eternidade durar, pois lembro que sirvo a um Deus grandioso e maravilhoso. Um Deus que me ama e faz de tudo para me ver sempre sorrindo, por isso devo sempre esperar e confiar em Seus planos, pois são mais altos e melhores que os meus.

 

 

3 comentários em “Pequena reflexão

Deixe um comentário

