Estou lendo

Ainda fazendo o impossível

Livro Ainda fazendo o Impossível  Por mais de 50 anos, Oral Roberts levou as Boas-Novas de Jesus Cristo aos confins da Terra, dedicando-se totalmente a propagar a plenitude do poder curador do Altíssimo para todos. Tudo o que o Dr. Roberts falou e realizou teve o toque de seu grande amor e zelo para com o povo de Deus. Nesta obra, escrita ao final de uma vida que tocou milhões de pessoas ao redor do mundo, ele revela, apaixonadamente, as alavancas que mudaram a sua própria história e despertaram a Igreja de seu tempo. A partir da presença do Deus invisível, Roberts apresenta as chaves que liberarão o poder e o amor do Senhor sobre você.

Bom meus amores eu to gostando do livro e quem sabe ele não se torna um dos meus xodosinhosss kkk! Assim que terminar de ler eu comento sobre o que achei do livro. Beijooooossss!

Deixe um comentário

