Tua menina

Minha alma, quieta,calada,

Escondida no Teu esconderijo

E todo meu ser alegre está,

Pois sei, sou Tua menina.

Tu sempre aquietou minha alma,

Por isso não temo a nada,

Mesmo que doa, ou meu mundo desabe

Sei estou selada em Teu coração.

Ainda que minha alma seja teimosa e confusa,

Meus inimigos nunca me verão em decadência,

Tu és minha fortaleza e meu Rochedo,

Não há como eu temer.

Meu corpo cada dia ganha marcas do tempo,

Mas minha alma sempre será de uma menina,

Tua menina, dos Teus olhos,

A Tua eterna menina.

Sou Tua criança, Tua pequena.

Tu és meu Tudo!

Obrigado por ser meu Tudo,

Por Seu amor mudar meu mundo.

Victoria C. dos Santos 22/12/15
Deixe um comentário

