O valor de uma mulher

  A mulher hoje em dia sofre com a opressão das mídias sócias que colocam padrões do que elas devem ser para que possam ser amadas e desejadas, não só por um, mas por vários homens, como se isso fosse algo bonito e alegrasse o coração de uma mulher.

  O que vejo hoje em dia são mulheres cumprindo papéis que foram feitos para os homens e ficando frustadas, como um exemplo uma mulher se declarar a um homem e ao levar um não ficarem deprimidas, se sentindo sem valor nenhum.

  Bom eu sou uma mulher, mas não concordo com muitos padrões do feminismo. Por que? Acredito que isso foge do plano divino, pois Deus criou a mulher para o homem e não o homem para a mulher (Gênesis 2:18 Então o Senhor Deus declarou: “Não é bom que o homem esteja só; farei para ele alguém que o auxilie e lhe corresponda”.) (Provérbios 18:22  Quem encontra uma esposa encontra algo excelente; recebeu uma bênção do Senhor.) Por isso acredito que quem deve procurar, cativar, e tomar a direção de um relacionamento é o homem, ele terá que pedir a direção de Deus de como encontra-la e quando encontra-la conquista-la todos os dias.

  Não gosto de ser radical, mas acredito que casamento é um pacto, um grande ministério de Deus. Deus criou o homem e a mulher para serem um time, jogando na vida juntos, vencendo ou perdendo juntos. A mulher é mais frágil que o homem, não só em aspectos físicos, mas também emocionais. Por isso é dever do homem fazer com que ela se sinta única, cuidando do maior tesouro que Deus deu a ele. (Provérbios 31:10 Uma esposa exemplar; feliz quem a encontrar! É muito mais valiosa que os rubis.) Meninas por favor se valorizem, parem de aceitar migalhas de amor de um homem, pois Deus te fez mulher e não formiga!

  Mulheres não se sintam inferiores aos homens, ser auxiliar não é algo ruim, mas depende apenas do homem que você escolhe para ser seu sacerdote. E se você já for casada e se sente oprimida, ore para Deus trabalhar no seu casamento.

  Se pararmos para analisar e comparar a mulher possui, ou deve possuir características parecidas com a do Espirito Santo, como:

  • Consolar – A mulher consola amigos e família, com naturalidade por possuir doçura com seu modo de demonstrar amor;

  • Convencer – A mulher convence o homem e seus filhos a agirem de certa forma, conforme ela pensa ser o certo;

  • Santificar –  A mulher edifica a casa, ela cuida de tudo e todos, ela une a família;

  • Interceder – A mulher ora com todas as suas forças para a mudança do seu lar;

  • Ensina – A mulher instrui a próxima geração;

  • Cuida – Ela cuida da casa, do marido, dos filhos, dos pais, da família inteira e dos amigos.

  Queria eu que todas as mulheres soubessem o grande valor que Deus deu a elas, que todas se arrumassem para Deus e não para homens, a não ser que este seja seu esposo. Deus não olha sua aparência, Ele olha o teu coração, te valoriza em cada pequeno detalhe e diz que você tem um valor inestimável a ponto Dele entregar seu único filho para voltar a ter comunhão com você. Deus está neste momento te olhando, vendo o que há de bom e o que você ainda precisa se acertar e pedir a ajuda Dele pra isso, Ele está a todo momento te paquerando e tentando atrair teu coração. Homens erram, mas Deus nunca vai errar e nem tão pouco vacilar com você. Ele te ama!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s