Poema: Tua Música

Ouço o som da calmaria do céu,

Os pássaros cantam e exaltam Teu nome,

Enquanto as árvores dançam a em homenagem a Ti,

E o vento coloca as notas da Tua melodia.

Olhando para o mundo a minha volta, temo e choro,

Mas Tu vens e me coloca em Teu colo.

Me lembra da Tua fidelidade,

Me lembra que preciso apenas confiar.

 

O Teu som ecoa dentro de mim,

Faz minha alma se acalmar,

Faz a minha felicidade transbordar,

Faz meu coração se calar.

2 comentários em “Poema: Tua Música

Deixe um comentário

