E eu só quero estar perto de Você!

IMG-20160125-WA0029

  Sabe é incrível quando estamos perto de Deus, mas triste quando nos esquecemos Dele, afinal de contas vivemos em pleno século XXI e a nossa cabeça fica a mil com tantas ocupações, onde deixamos o nosso primeiro amor por Deus. Tem certos momentos na vida que por conta de acharmos que já conhecemos a Deus, ficamos satisfeitos com o nosso relacionamento com Ele. Psiu… Uma dica de amiga, nunca esteja satisfeito com o seu relacionamento com Deus, pois Ele sempre terá coisas para te ensinar, te moldar, te capacitar e com certeza te fazer ir além de tudo que você imagina e deseja.

  Bom acredito que cada um tem sua história cercada de altos e baixos, assim como eu que guardo tudo na minha caixinha de memórias. Hoje eu me pergunto, quantas vezes achei que não fosse conseguir? Ou, quantas vezes pensei que já estava na hora de desistir? Mas querendo ou não eu tinha convicção  de que Deus se importava comigo. Uma vez ouvi um pregador dizendo, “Deus é o maior interessado em ver sua felicidade e em todas as áreas (sentimental, financeira, profissional, saúde, família…), pois sua história se torna um incentivo para outras pessoas, se torna um testemunho de como Deus é grande”. E Deus sempre me dizia (1 Pedro 2.9 Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;) (Josué 1.8,9 Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido. Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares.)

  Eu confesso que quando criança não gostava de ler, kkk! Mas teve um dia que me desafiei a ler um livro inteiro, eu tinha catorze anos e estava revoltada, eu via as pessoas lendo e eu …hmmm… Até que depois desse desafio consegui ler um livro inteiro “Como tomar posse da benção – RR soares”, eu me apaixonei por esse livro e assim continuei… Outra dica se desafie e tenha plena certeza que Deus nunca irá te mandar fazer algo que não seja seu desejo também e ainda que no primeiro momento pareça ruim, no final quando você perceber se encontrará no desejo do Pai e perceberá que realmente Deus sábia o que séria melhor para você, realmente Ele sabe fazer tudo perfeito. (Filipenses 2.12,13 De sorte que, meus amados, assim como sempre obedecestes, não só na minha presença, mas muito mais agora na minha ausência, assim também operai a vossa salvação com temor e tremor; Porque Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade.) 

  Eu sempre fui do tipo de garota que gosta de pensar, sonhar e almejar. E por conta disso sempre fui que nem criança que gosta de perguntar, por que? Bom já dá para perceber que dou trabalho para Deus, KKK! ( Perdão Papai do céu, eu sei que estás no controle de tudo e obrigado por não desistir da sua menina curiosa.) As vezes precisamos colocar no mudo tudo a nossa volta para conseguirmos ouvir a voz de Deus e é claro fazer tudo que Ele nos mandou com amor e cuidar também das pessoas a nossa volta como se não houvesse amanhã.

  De tudo que já vivi aprendo que confiar em Deus é calar a própria voz, silenciar os pensamentos sabendo que quem está no volante de nossa vida é o nosso Pai. Então nunca ache que você já conheci a Deus, sempre queira que o Espirito Santo te ensine mais e tenha plena certeza que o tempo é de Deus. Ele sempre sabe te fazer feliz e a felicidade que Ele te ofereci é eterna. ( Isaías 51.3 Porque o Senhor consolará a Sião; consolará a todos os seus lugares assolados, e fará o seu deserto como o Éden, e a sua solidão como o jardim do Senhor; gozo e alegria se achará nela, ação de graças, e voz de melodia.)

Deixe um comentário

