Respondendo as Tags

1456942344370

 Oi meus amores, tudo bem?

 Primeiramente gostaria de agradecer a Jack do Blog “O Eu Insólito” ( https://oeuinsolito.wordpress.com) pelo Prêmio Dardos, é muito bom saber que tenho uma leitora que admiro, muito obrigado pela motivação.

  E também quero agradecer a essa gatinha por me indicar a fazer duas tags, a primeira é a Tag Liebster Award e a segunda é a Tag 8 coisas. Um milhão de beijinhos Jack sua linda e super indico seu Blog, pois amo seu Posts.

Tag Liebster Award 

01 – Ao acordar amanhã, o que faria da vida se pudesse escolher?

>> Tomaria café da manhã numa mesa gigante e cheia de comidas gostosas, depois voltaria para a cama e assistiria um bom filme de romance.

02 – Lua ou Sol?

>> Sol.

03 – Qual a viagem mais maravilhosa que já fez?

>>  Bom eu já fui para vários lugares e acredito que cada um tem algo de maravilhoso que me marcou.

04 – Qual (quais) falta(m) fazer?

>> Quero conhecer o mundo inteiro, esse é um dos meus sonhos, então falta muitas viagens, KKK!

05 – O que falta nas redes sociais?

>>  Bom nas minhas redes sociais falta seguidores, KKK! Se você ainda não me segue vai lá ( Facebook Um coração igual ao Teu) (Instagram @umcoracaoigualaoteu), mas levando ao todo falta ter mais pessoas preocupadas em ajudar os outros, menos fofoquinhas e indiretas.

06 – Falta algo na sua vida social?

>> Falta fazer mais de um milhão de amigos de verdade, mas agradeço a Deus pelas pessoas maravilhosas que já tenho a minha volta.

07 – O que provocou a sua gargalhada mais deliciosa?

>> Eu choro de rir por qualquer bobagem, então não me lembro.

08 – Qual a lembrança que sempre provoca sensação de paz, de alegria genuína?

>> Tudo o que Deus fez por mim e por todo amor Dele que eu sinto e vejo em minha vida a cada dia.

09–  Se você ganhasse hoje uma bolsa de estudos para o país de seus sonhos você iria sem piscar?

>> Ficaria na dúvida, pois não quero deixar minha família, mas se isso acontecesse queria que fosse para Barcelona

10 –  A playlist: Quais as músicas que te marcam mais?

11–  Fogo, Terra, Água e/ou Ar?

>> Ar

Tag 8 coisas

images

  • 8 coisas que amo:

 >> Sentir a presença de Deus;

>> Estar com a família e amigos;

>> Cantar;

>> Ler;

>> Chocolate, paçoca e comidas no geral;

>> Passear;

>> Viajar.

  • 8 coisas/ objetos que não fico sem: 

>> Bíblia;

>>Celular;

>> Livros;

>> Makes;

>> Chapinha;

>> Roupas ( não queremos ver uma louca sem roupas por aí, KKK!)

>> Banquinho para sentar (sou velhinha, KKK!)

  • 8 makes/roupas:

>> Jeans;

>>Sapatos de salto;

>> Batons;

>>Pó compacto;

>> Lápis de olho;

>> Rímel;

>> Blusas estampadas;

>> Vestidos.

  • 8 coisas que eu falo:

>> Oh, derrota!

>> Meu pai, gente!

>> Ai, que fome!

>> Eu quero!

>> Me manda no Whats.

>> Para arrasei!

>> Que fofo!

>> Sou loira, KKK!

  • 8 coisas para fazer antes de morrer:

>> Ganhar muitas almas para Jesus;

>> Me formar em Publicidade;

>> Formar uma família;

>> Conhecer o mundo inteiro;

>> Publicar um livro;

>> Fazer a diferença no mundo com amor ao próximo;

>> Me tornar uma poliglota.

  • Blogs indicados para o Prêmio Dardos e para responder as Tags:

>> A Marcela do docebebella.blogspot.com.br/

>>  A Tati Alves do livrosefatos.com.br/

>> O André Santos do andrepereiraadm.wordpress.com/

>> Felipe Martins do loucamentesimples.wordpress.com/

>>Roberto Lorembrant do elegiaagosto.wordpress.com/

>>Lyannecris do laynnecris.wordpress.com/

>> Robson Joaquim do reportter.wordpress.com/

>> Tiago Viegas do escrevoporquepreciso.com.br/

coracaologo

9 comentários em “Respondendo as Tags

Deixe um comentário

