Batalhas de joelhos

Oi meus amores, tudo bem?

  Você já se viu em certas situações  difíceis em que você tenta mudar a situação, mas nada muda? Isso acontece principalmente quando nos referimos as pessoas, pois tentamos muda-las, mas percebemos que a pessoa continua a mesma. “Aprenda que você não muda ninguém, pois o Espírito Santo tem esse papel, então aprenda a orar e Ele irá convencer o indivíduo pelo qual você intercede do seu pecado, ou erro.”

  (Jeremias 33.3 Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes.) Quanto você ora e intercede por essas situações difíceis? Quando você busca a Deus e o exalta? Bom eu só sei que quanto mais você orar mais conectado com Deus você estará e assim você será capacitado para realizar o impossível, pois Deus irá te instruir. (Isaías 28.26  O seu Deus o ensina, e o instrui acerca do que há de fazer.) Nós seres humanos temos a mania de querer mudar tudo e deixar do nosso modo, mas sempre nos frustamos com o resultado, pois nada acontece do modo que esperamos.  Sempre acabamos percebendo que temos que confiar em Deus, mas somos tão ansiosos que não deixamos Deus agir, preferimos fazer do nosso modo.

  Por que achamos tão difícil confiar e esperar? Acredito eu porque a fé é como se te jogassem de um precipício e você acreditasse que Deus o salvaria, então não tentaria se prender a algo para parar de cair, você confiaria que Ele te salvaria. (Salmo 37.4 Deleita-te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará.) As vezes não é fácil confiar, esperar, orar e crer, mas quando olhamos para a Bíblia e para toda criação de Deus, então é como se um novo fôlego surgisse perante a morte que está diante nossos olhos, é como se Deus  estivesse do nosso lado dizendo Eu acredito em você, Eu te fiz para vencer e você só precisa confiar em Mim, deixar Eu te usar, crer que Eu estou cuidando de você e do que é seu, então clame e Me busque.

  (2 Crônicas 7.14 E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.) As vezes achamos difícil somente orar e esperar, pelo simples fato de que achamos que precisamos ajudar Deus e nos esquecemos que Deus é Deus nos céus e na Terra. Nossa atitude não muda nada em nossa vida, mas sim a Palavra de Deus. (Isaías 55.11  Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei.)

 

  Aprenda que suas guerras só serão ganhas quando você aprender a orar, a clamar, a buscar a face de Deus e a também orar por suas amigos e família como se fosse um pedido para você. (Jó 42.10 E o Senhor virou o cativeiro de Jó, quando orava pelos seus amigos; e o Senhor acrescentou, em dobro, a tudo quanto Jó antes possuía.) Entenda que Deus é o seu Pai, seu Amigo, seu Criador, Ele está muito interessado em ouvir você e que você somente confie Nele. (1 Timóteo 2.1-4 Admoesto-te, pois, antes de tudo, que se façam deprecações, orações, intercessões, e ações de graças, por todos os homens; Pelos reis, e por todos os que estão em eminência, para que tenhamos uma vida quieta e sossegada, em toda a piedade e honestidade;  Porque isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador, Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade.)

Gostou do Blog? Então curta a página no Facebook Um coração igual ao Teu, me siga no Instagram @umcoracaoigualaoteu e é claro eu amo ler os comentários de vocês, então deixa sua opinião aqui em baixo. BEIJOSSS!

coracaologo

Deixe um comentário

