Poema: Morreste por amor a mim!

  Oi meus amores, tudo bem? Bom nesta sexta-feira eu trago o poema que Deus me inspirou a escrever, afinal de contas como não se emocionar com a morte de Cristo por nós. Espero que esse poema te faça refletir e te aproxime do Pai.

Morreste por amor a mim

 

Tu és Puro, mas te crucificaram;
Tu és limpo, mas te acoitaram;
Tu és bom, mas te maltrataram;
Tu és tudo, mas não te aceitaram.

Seu nome és sobre todos exaltado,
Pois morreste sem erro algum.
Mataram meu Salvador, por minha causa,
Por meus erros, meus pecados.

Pelo amor do Pai morrestes,
Só agradeço por Teres ressuscitado,
Por morrer para que eu fosse livre,
Para que eu fosse novamente conectada ao Criador,
Para que eu fosse só Dele.

Jesus meu mestre!
Ainda insistes em me ensinar os preceitos do Divino Criador,
Ainda és meu advogado,
Meu bom Pastor.

Teus exemplos me inspiram,
Sua paixão pelo Pai me ensina,
Te conhecer me faz querer olhar em Teus olhos,
Pois tudo em mim,
Clama para que me ensines a caminhar,
Clama para que estejas perto,
Clama para que me ajude a caminhar no meu futuro incerto,
Clama para que me chames pra estar perto,
Clama para que me leves para ir além do Universo,
Clama para que me sares,
Clama para Te encontrar.

Sei que estás em mim,
Posso te sentir pertinho,
Não posso conter minhas lágrimas ao saber do Teu amor,
Posso calar minha voz e Te ouvir,
Posso sentir que estás falando através de mim.

É que Te mataram por minha causa,
Mas ressuscitastes por minha causa,
Pois Você ainda em Sua morte pensava em mim.
Nada que eu dissesse, ou fizesse,
Teria como agradecer ao Teu amor.
Sou somente barro, mas sou a estrela que tem o brilho do Criador.

Victoria C. dos Santos 22/03/2016

 

coracaologo

      Gostou do Blog? Então curta a página no Facebook Um coração igual ao Teu, me siga no Instagram @umcoracaoigualaoteu e é claro eu amo ler os comentários de vocês, então deixa sua opinião aqui em baixo. BEIJOSSS!

 

2 comentários em “Poema: Morreste por amor a mim!

Deixe um comentário

