Tag: Viciados em música

1459185909226

Oi meus amores, tudo bem?

  Hoje eu vim responder a Tag “Viciados em música” que fui indicada pelo Felipe Martins e super indico o Blog dele Loucamente simples. É um dos desafios de publicações coletivas do grupo Blogues à mesa do Facebook com uma comunidade de Blogueiros muitos talentosos do Brasil, Portugal e acho que do mundo inteiro.

  Uma música romântica que gosto:

KKK! São tantas, mas gosto muito da música Agora tenho você comigo – Bruna Karla.

   Uma música que me define:

Awnh, com certeza Menina não vá desanimar – Marcela Taís.

  Uma música que me faz chorar:

Aquieta minh’alma – Ministério Zoe

Minha música preferida no momento: 

KKK! De novo Ministério Zoe – Abba.

Uma música que não consigo gostar:

Essa é difícil, pois sou bem eclética nessa área, então com certeza músicas que fazem apologia ao sexo, que contém palavrões e outras coisas que não gosto.

Citar parte da minha música favorita:

Esssa música conta um pouco do que eu vive e me faz lembrar meu passado Cicatrizes – Bruna Karla.

Deus conhece a minha história
Sabe tudo o que eu passei
Sabe a marca que ficou em mim
Dor que não passava
Achei que nunca ia esquecer
Aquela marca que ficou em mim…

A Fé diminuía, a dor só aumentava
Eu não falava mais, minha alma só gritava
E não havia nada que me desse paz
Foi quando o meu Jesus tocou em minha vida
E colocou remédio na minha ferida
Que doía tanto, agora não dói mais

Uma nova história começou em mim
Daquela dor só me restou a cicatriz
Jesus foi o Remédio que me fez Viver
Tudo o que eu perdi o Senhor devolveu
E me fez esquecer tudo o que aconteceu
E hoje eu tenho mais de mil motivos
Pra Adorar a Deus.

Minha música Nacional favorita:

Velha infância – Tribalhistas

Indique 5 Blogs para responder a Tag:

A Mah do Blog Doce Bebella;

A Katy do Youtube Katiane R Anjos;

A Jack do Blog O eu insólito;

A Isaa do Blog Isabella Cas;

O André do Blog Acasos.

coracaologo

Gostou do Blog? Então curta a página no Facebook Um coração igual ao Teu, me siga no Instagram @umcoracaoigualaoteu, no Twitter @umcoraoigualao1  e é claro eu amo ler os comentários de vocês, então deixa sua opinião aqui em baixo. BEIJOSSS!

7 comentários em “Tag: Viciados em música

Deixe um comentário

