Tag: Sou Cristã

1459785923175

Oi meus amores, tudo bem?

  Primeiramente peço desculpa por ter demorado de fazer essa Tag, mas fazer o que? Sou devagar quase parando. KKK! Blogs marcados tem que marcar o Blog pelo qual foram indicados a responder a Tag.

  • Quanto tempo de convertida você tem?

  Minha história de convertida começa quando minha mamis poderosa, KKK! Se converteu. Eu nasci na igreja, aos 12 anos me batizei nas águas, aos 13 anos fui batizada em línguas pelo Espirito Santo, foi a melhor sensação que já tive, aos 14 para 15 anos criei gosto pela leitura e me tornei cada vez mais curiosa pelas coisas de Deus.

  • Qual a igreja você congrega?

    Igreja Internacional da Graça de Deus – Parque Valença 1 – Campinas/SP. Mais conhecida pela música ” Estou seguindo a Jesus Cristo…”, amo esse ministério.

  • Possui algum cargo na Igreja?

    Título de cargo não, mas ajudo no precisam, além de fazer parte do grupo de jovens.

  • Qual a importância de Jesus na sua vida?

  Jesus é o meu tudo, pois Ele é meu advogado, foi Ele quem morreu na cruz por mim para que eu tivesse novamente conexão com Deus, para que eu fosse livre do pecado, para levar minhas doenças. Te amo Jesus!

  • Qual seu versículo favorito?

   Eu amo vários, mas com certeza (Isaías 51.2-3  Olhai para Abraão, vosso pai, e para Sara, que vos deu à luz; porque, sendo ele só, o chamei, e o abençoei e o multipliquei. Porque o Senhor consolará a Sião; consolará a todos os seus lugares assolados, e fará o seu deserto como o Éden, e a sua solidão como o jardim do Senhor; gozo e alegria se achará nela, ação de graças, e voz de melodia.) Esse versículo realmente me lembra como Deus é magnifico e o cuidado Dele para conosco.

  • Qual seu louvor favorito?

   São tantos, mas gosto muito da música Firma meu coração – Mari Rocha, essa música realmente meche comigo e me lembra que não devo me preocupar com nada, pois Deus está no comando de tudo.

  • Qual o seu cantor e banda favoritos?

   Amo a Bruna Karla e o Ministério Zoe, as músicas deles realmente me conectam a Deus e me fazem adorar.

  • Você já evangelizou e já ganhou alguma alma para Cristo?

    Sim, tive a honra de fazer parte da conversão da minha amiga Samara e realmente isso nos tornou ainda mais próximas, posso dizer que tenho uma parceira de oração.

  • Você já leu a bíblia toda?

  Na verdade nem sei, pois nunca tinha feito um plano de estudo, eu sempre li por partes tipo passeando por um capítulo hoje de tal livro e por outro amanhã, mas esse ano comecei pelo Novo testamento e logo, logo vou ter certeza que já li todinha.

  • Que livro você está lendo no momento?

C360_2016-04-01-12-52-04-810

>> Bençãos de Verão / R.R. Soares – É um verdadeiro devocional, ótimo para aquela aproximação dia-a-dia com Deus.

>> Ele habitou entre nós / Aw. Tozer – Uma verdadeira reflexão sobre Cristo. Um  ótimo livro para quem refletir e descobrir mais sobre Cristo e sua vinda a Terra.

>> Eu escolhi esperar – Devocional/ Eu escolhi esperar – Um livro que nos ensina dia a dia a caminhada da espera e confiança em Deus para todas as áreas de nossa vida. Simplesmente to amando, acredito que já deveria ter lido esse livro a muito tempo.

>> Centro de formação de condutores – KKK! Não é um livro de distração, mas estou tirando Habilitação e preciso estudar a parte teórica.

  • Mostre sua bíblia:

C360_2016-04-01-13-01-33-412

  Tcharam! Amo essa bíblia, pois foi minha primeira bíblia e ganhei quando estava aprendendo a ler, além de que ela contém todo um manual de vida que eu anotei e meus versículos favoritos marcados.

  • Mostre seu CD favorito:

C360_2016-04-01-12-13-24-502

   Na verdade são dois, pois quem ai me acompanha e não sabe que sou apaixonada pelo trabalho da Bruna Karla, kkkkk! Amo o trabalho dela desde pequena e só tenho dois CDs dela, só por isso coloquei que tenho dois CDs favoritos, kkkk!

>> Advogado fiel

>> Como Águia

  • Mostre, ou fale de um filme evangélico que goste:

C360_2016-04-01-12-15-53-607

>> “Encontro de Casais” – Esse filme é uma verdadeira comédia Cristã romântica, amooo filmes românticos.

 >>“Quarto de guerra”– Esse filme eu assiste faz pouco tempo e realmente fiquei impactada ao assisti-lo. E não tirei foto com ele, pois está emprestado.

  • Deixe uma mensagem:

  Primeiro peço a Deus que abençoe a vida de cada um dos meus leitores, pois amo muito cada um de vocês, acho que tenho uma nova família se formando. Também peço a Deus que abençoe esse Blog para que ele venha crescer e nos fazer realmente ter um coração igual ao de Deus, um milhão de beijoooosss!

  • Indique Blogs para responder a Tag:

>>  Blog Doce Bebella

>>  Blog O eu insólito

>>  Blog Isabella Cas

>>  Blog Toq’sutil

>>  Amor, vida e fé

14 comentários em “Tag: Sou Cristã

  1. Genteeee, que orgulho. Tão nova e já tão dedicada as coisas do Senhor. Confesso que fiquei envergonhada de mim mesma por não me dedicar tanto. Tu és um exemplo, guria. Que Deus continue te abençoando cada vez mais. Obrigada pela indicação, logo responderei! Beijos :*

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

