Deus não desiste de sonhar e acreditar em você!

Oi meus amore, tudo bem por aí?

  Primeiramente desculpa não estar postando tantos temas ultimamente, mas eu estou tirando habilitação, sempre chego com sono e também tava me sentindo meio frustrada. Sabe aquele momento em que você tenta fazer algo e não se sente capacitado? Pois é, eu estava tentando fazer um post para o Blog com um tema que sinceramente é muito complicado de se trabalhar. Não, eu não estava pensando em parar com o Blog, pois amo compartilhar com vocês tudinho que aprendo e o Blog é de Deus, não meu.

  Ás vezes percebo que sou só uma menininha tentando encontrar seu lugar como cidadã. Já passou por momentos em que você não sabe aonde está indo? É então você me entende, pois em alguns momentos olho para tudo a minha volta, enquanto minha alma fica calada, meus pensamentos vão a milhão e me deixam louca com tantas perguntas. Bom para quem não sabe como o Blog surgiu, dá uma olhada na entrevista que dei para um Blog que amo de paixão e super recomento o “Blog Doce Bebella” para pessoas que tem que tirar o açúcar de vez da dieta, amo a Mah e a Isa, super recomendo o Blog das minhas lindas.

  Voltando ao assunto… São nesses momentos que ouço Deus mais uma vez me mandando ir e não temer. O que Deus falou comigo dessa vez? (Jeremias 1.4-10 Assim veio a mim a palavra do Senhor, dizendo: Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta. Então disse eu: Ah, Senhor DEUS! Eis que não sei falar; porque ainda sou um menino. Mas o Senhor me disse: Não digas: Eu sou um menino; porque a todos a quem eu te enviar, irás; e tudo quanto te mandar, falarás. Não temas diante deles; porque estou contigo para te livrar, diz o Senhor. E estendeu o Senhor a sua mão, e tocou-me na boca; e disse-me o Senhor: Eis que ponho as minhas palavras na tua boca; Olha, ponho-te neste dia sobre as nações, e sobre os reinos, para arrancares, e para derrubares, e para destruíres, e para arruinares; e também para edificares e para plantares.) Realmente me emocionei, me fez voltar a perceber que se foi Ele que me colocou nesse lugar, então Ele ta na frente dessa menininha. Eu faço questão de dizer que tudo que é falado aqui, foi Ele que mandou eu falar.  Sabe aquele momento em que Deus te mostra novamente que está apostando em você? Que Ele acredita em você? Então você sabe que não existe sensação melhor que essa. (Josué 1.9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares.) O mais incrível é saber que Deus está nos sondando “explorando” o tempo todo, Ele está neste momento pertinho, te olhando, enxergando suas fraquezas, medos, onde você está errando e a todo momento Ele está sussurrando ao seu ouvido, deixa Eu mudar você, deixa Eu te santificar, quero te trazer vida, quero mudar a sua vida de uma forma que você nem imagina, para de temer, para tudo, Me escuta, Me siga, eu sinto falta de você, pois te fiz para ser Minha morada, mas você não permite que Eu entre, corre logo para meus braços, Eu estou aqui para te renovar e te fazer ir além do que você imagina, pois ainda que você pense em parar, ou desista, Eu ainda continuarei falando que não desisto de você e dos planos que fiz você sonhar. (Cantares 2.14 Pomba minha, que andas pelas fendas das penhas, no oculto das ladeiras, mostra-me a tua face, faze-me ouvir a tua voz, porque a tua voz é doce, e a tua face graciosa.)

  Acredite, siga o caminho que o Senhor te falou, não tema, pois Ele está na frente, somente espere que tudo vem no tempo certo de Deus. Ele está te capacitando e te moldando da melhor forma para assumir aquilo que ele te mandou fazer, somente creia que Ele é quem está na frente. (Filipenses 2.13-16 Porque Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade. Fazei todas as coisas sem murmurações nem contendas; Para que sejais irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus inculpáveis, no meio de uma geração corrompida e perversa, entre a qual resplandeceis como astros no mundo; Retendo a palavra da vida, para que no dia de Cristo possa gloriar-me de não ter corrido nem trabalhado em vão.)

 coracaologo

Gostou do Blog? Então curta a página no Facebook Um coração igual ao Teu, me siga no Instagram@umcoracaoigualaoteu, no Twitter@umcoraoigualao1  e é claro eu amo ler os comentários de vocês, então deixa sua opinião aqui em baixo. Um milhão de beijinhos, fiquem com Deus!

4 comentários em “Deus não desiste de sonhar e acreditar em você!

  1. Adorei Vic, eu as vezes me pego pensando assim, mais sei que não posso me desespera, porque Deus sabe de tudo e tudo é na hora dele e não na minha, sempre batalharei para conseguir o que quero e irei me prepar para a chegada do milagre. Bjssss

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

