Presta atenção nos detalhes!

Oi meus amores, tudo bem por aí?

  Primeiramente peço desculpas pela demora para postar conteúdo no Blog, pois estou sem computador, é orem por mim por favorrrrr, KKK! Bom e para quem ainda não sabe agora eu tenho minha “Home office”, ou “escrivania”. Sabe o que mais achei incrível? Enfeitar tudo, nos mínimos detalhes para ficar do meu jeito , confesso isso é um barato, afinal de contas cada detalhe fofo deixa tudo mais bonito e não só eu mais todas as mulheres amam decorar tudo do seu jeito. Prometo que vou fazer um vídeo quando tudo tiver pronto para mostrar pra vocês minha Home office.

  Depois de um tempo admirando os enfeites que comprei, parei para pensar “Nossa, imagine Deus! Afinal de contas Ele nos criou a Sua imagem e semelhança (Gênesis 1.27 E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.) Ele colocou em nós suas características como: A santidade, a pureza, o amor, a alegria e todos os detalhes necessários para que fossemos do jeitinho Dele. Todos esses detalhes  para que sermos o cantinho favorito do Criador.

  Mas até um lindo local pode acumular sujeira, poeira, lixo, parasitas e etc. Caso esse local não seja limpo diariamente, não tenha alguém que cuide, alguém que tenha prazer em estar ali. Da mesma forma somos nós, pois somos a morada do Pai, mas a partir do momento em que Adão e Eva pecaram (Gênesis 3) fomos separados do Criador, onde Ele não podia mais nos limpar, mas Deus resolveu entregar Seu Filho único para morrer por nós, levando nossas enfermidades e pecados, nos conectando ao Criador.

  Hoje é um pouco diferente da época de Adão e Eva, pois para que sejamos conectados ao Pai essa escolha tem que partir de nós e não somente Dele, pois Ele já fez o necessário por nós. Temos que aceita-lo, seguindo Sua palavra, não olhando para os outros, mas para Cristo, buscando estar perto Dele a todo momento. Só depois de permitimos que Ele esteja conectado a nós é que seremos limpos, iremos mudar, seremos purificados e justificados de todo pecado, mas se aquele lindo local resolveu voltar a pecar se tornara um local sujo. Está entendendo o que estou querendo dizer? Caso você não tenha entendido ainda, me mande suas dúvidas nos comentários.

  Com essa reflexão eu quero que você comece a prestar atenção nos detalhes e características de Deus nas coisas mais simples, você irá ver o Criador e o reconhecerá em Suas obras perfeitas e magnificas, você irá percebe-lo nas coisas mais simples, você também irá ver nas pessoas as características do Criador, você irá parar até de olhar tanto os defeitos, pois ficará tão preso nas qualidades que deixará tudo isso de lado. Então comece a prestar atenção nos detalhes perfeitos de Deus!

coracaologo

Gostou do Blog? Então curta a página no Facebook Um coração igual ao Teu, me siga no Instagram @umcoracaoigualaoteu, no Twitter @umcoraoigualao1  e é claro eu amo ler os comentários de vocês, então deixa sua opinião aqui em baixo. Um milhão de beijinhos, fiquem com Deus!

 

7 comentários em “Presta atenção nos detalhes!

  1. Concordo viu Vick!
    Deus é perfeito em sua totalidade e em seus detalhes! Que sejamos exatamente como ele nos enfeitou rs e que aprendamos limpar todos os dias sujeirinhas que querem acumular!
    Adorei o post!!! E quero ver seu home office viu rs Mostra pra gente *-*
    bjssssss

    Curtido por 1 pessoa

    1. Mostro sim amore, to esperando ficar td pronto e faço um video com vários detalhes e tiro algumas fotos pra ajudar no post. Ss Ele é perfeito amore, amém que venhamos ser como Ele, limpando todas as sujeirinhas kkkkk. Bjos amor e glória a Deus que bom que gostou.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

