Caminhada com Cristo 1º passo: aceitar a Cristo

Oi meus amores, tudo bem por aí?

  Hoje estamos iniciando esse novo quadro com alguns passos para ter uma ótima caminhada com Cristo e é claro que esse primeiro passo estaremos falando sobre aceitar a Jesus a segui-lo. E você já aceitou Jesus? Quer aceitar Ele hoje? (João 3.16-21 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus. E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más. Porque todo aquele que faz o mal odeia a luz, e não vem para a luz, para que as suas obras não sejam reprovadas. Mas quem pratica a verdade vem para a luz, a fim de que as suas obras sejam manifestas, porque são feitas em Deus.)

  Bom aceitar a Cristo não é somente sair por aí dizendo sou cristão, ou dizer eu acredito em Cristo, é muito mais que isso. Aceitar a Cristo é negar a si mesmo, é ter plena certeza de que é um pecador e necessita de Cristo para molda-lo, é querer viver para Deus. Será que você tem vivido para Cristo? Caso a resposta seja não, quero te ajudar a começar uma caminhada com Jesus. Neste exato momento você pode ser alguém que de vez em quando frequenta a igreja, ou alguém que diz eu acredito em Cristo, você pode ser alguém que queria mudar, mas não consegue. Sinceramente neste momento não sei como está sua vida, mas quero que você leia este versículo. (Mateus 11.28-30 Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.)

  Não quero que você pense que seguir a Cristo quer dizer que tudo na sua vida será perfeito, ou que agora do nada Deus vai mandar uma maleta de dinheiro cair na sua cabeça, KKK! (João 16.33 Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.) Mas acredite que Ele está te conduzindo em triunfo e tudo que você está passando um dia será testemunho, digo plea minha vida que teve altos e baixos, mas tudo que passo, ou passei serviu para me capacitar para algo que havia e sei que serve para contar para as outras pessoas, com o tempo aprendemos a não ligar para a situação, mas para o que Deus nos diz em Sua palavra. (Marcos 9.23 E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê.)

    E você quer aceitar viver para Cristo? Se você quer, então faça comigo essa oração de todo seu coração.

   “Senhor eu confesso que sou um pecador, eu necessito da Sua graça para me purificar de tudo que há de ruim em todo meu ser, creio que Cristo morreu por mim, me perdoa por sempre rejeitar o Teu amor por mim, me ajude a seguir o exemplo de Cristo Jesus, pois eu preciso de Ti para tudo, eu te aceito Senhor, então faça morada em todo meu ser, me ajude a fazer a Tua vontade, pois eu me arrependo dos pecados, me ajude a mudar e seguir os Teus preceitos.”

  Quero que essa oração você faça de todo seu coração, que não seja da boca para fora, tenha a atitude de mudar de rumo e realmente siga a Deus, não olhando para o homem, mas para Cristo. Que você venha querer ser admirado como um bom filho, tendo um coração igual ao de Deus.

coracaologo

Gostou do Blog? Então curta a página no Facebook Um coração igual ao Teu, me siga no Instagram @umcoracaoigualaoteu, no Twitter @umcoraoigualao1  e é claro eu amo ler os comentários de vocês, então deixa sua opinião aqui em baixo. Um milhão de beijinhos, fiquem com Deus!

4 comentários em “Caminhada com Cristo 1º passo: aceitar a Cristo

Deixe um comentário

