Poema: A tempestade no mar

download

Em meio a tempestade

Peço para andar sobre as águas,

Quero estar ao Teu lado,

Quero andar sobre o mar.

Sinto o vento forte querendo me derrubar,

Tento continuar olhando para Ti,

Mas infelizmente sou humano,

Falta-me fé para continuar.

Jesus meu mestre, salva-me!

Podes me corrigir, me faltou fé.

Não estou triste,

Sei que Tu estás aqui,

Segura minha mão,

Não quero morrer aqui.

Sobre Tua palavra voltarei ao mar,

Lançarei minha rede limpa,

Não posso temer caso o vento resolva me abalar,

Me ajude caso me falte fé.

Sei que posso andar sobre o mar!

Victoria C. dos Santos 26/04/2016

coracaologoGostou do Blog? Então curta a página no Facebook Um coração igual ao Teu, me siga no Instagram @umcoracaoigualaoteu e é claro eu amo ler os comentários de vocês, então deixa sua opinião aqui em baixo. Um milhão de beijinhos!

4 comentários em “Poema: A tempestade no mar

Deixe um comentário

