Desapega, desapega Olx! KKK

Oi meus amores, tudo bem por aí?

  Já dizia o provérbio ” quem vive de passado é museu”, mas por que será que vivemos nos recordando do passado? E ficamos ás vezes pensando nos erros que cometemos lá atrás, ou no que fizeram de ruim conosco, além de momentos felizes que não podemos trazer de volta, nos lembramos de pessoas queridas que infelizmente não podemos mais estar perto, de oportunidades que não aproveitamos e muitas outras coisas que fazem nós nos culparmos, ou culpar alguém pelo nosso futuro.

  Por que somos assim? Gostaria eu que tivéssemos uma memória como de um computador, pois se algo estivesse dando problema em nosso sistema era só apagar, arrumar os danos causados e pronto, o HD voltou ao normal. Mas nós não somos assim, tentamos esquecer e muitas vezes o tempo não é o suficiente para esquecer certas coisas, pois insistimos em nos lembrar. Fora erros do passado que dizemos, “agora vou mudar”, mas na verdade acabamos cometendo de novo o mesmo erro.

  (Filipenses 3.13-14 Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.) Está na hora de desapegarmos de tudo isso e partimos para o nosso alvo que é seguir a Cristo, nós precisamos tirar tudo que nos impede de servir a Deus, que nos impede de sermos como Cristo. O nosso alvo não está aqui na Terra, mas em buscar o céu, levar pessoas junto conosco e é acreditar que as promessas que o Senhor nos fez se cumprirão ainda aqui na Terra. Conselho de amiga, desapega dessa tristeza, de coisas do passado e olhe para o céu, leia a palavra e creia em tudo que o Senhor te diz, faça conforme o que Ele falar, saia dessa zona de conforto e faça o impossível.

(Salmos 32.8-12 Instruir-te-ei, e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; guiar-te-ei com os meus olhos. Não sejais como o cavalo, nem como a mula, que não têm entendimento, cuja boca precisa de cabresto e freio para que não se cheguem a ti. O ímpio tem muitas dores, mas àquele que confia no Senhor a misericórdia o cercará. Alegrai-vos no Senhor, e regozijai-vos, vós os justos; e cantai alegremente, todos vós que sois retos de coração.) Se alegre e sorria para todos a sua volta, não importa a situação, o Senhor está contigo, creia somente. (Salmos 23.4-6 Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.) Ele é o seu Pai, Criador, Amigo, Ele quer que você se desapegue de toda essa insegurança e se lance nos braços Dele.

coracaologo  Gostou do Blog? Então curta a página no Facebook Um coração igual ao Teu, me siga no Instagram @umcoracaoigualaoteu, no Twitter @umcoraoigualao1  e é claro eu amo ler os comentários de vocês, então deixa sua opinião aqui em baixo. Um milhão de beijinhos, fiquem com Deus!

  

6 comentários em “Desapega, desapega Olx! KKK

Deixe um comentário

