Eu escolhi esperar devocional – Crítica

 Oi meus amores, tudo bem por aí?

  Hoje eu venho falar de um dos livros que com certeza, eu coloquei na minha listinha de favoritos, pois me ensinou muito sobre a espera, além de em fazer alcançar e buscar cada dia mais um relacionamento com Deus melhor do que o hoje, também me fez querer esperar a vontade de Deus para minha vida. O livro é um verdadeiro devocional de espera maravilhoso, eu super indico a vocês o livro “Eu escolhi esperar – devocional”.

  Título: Eu escolhi esperar – devocional

  Autor: Victor Vieira, Stéphanie Vieira

  Editora: Above

  Avaliação: *Capa: 10/5   *Conteúdo:10/10   *Diagramação:10/10 

   Deus é tão cuidadoso que não somente o fez, mas também projetou todo um caminho por onde você deverá andar e, além disso, Ele preparou uma sábia maneira de caminhar, que o conduzirá a viver a plenitude dos planos Dele.

    Resenha:

  É um devocional com a intenção de ser útil para todos os que querem ter uma vida sentimental segundo o padrão de Deus, ou também para quem já se feriu em um relacionamento. Também aborda temas que ajudam a ter uma ótima caminhada com Deus, se santificando e esperando pela vontade do Pai, assim como Cristo espera por nós igreja. Um verdadeiro manual para se tornar a pessoa certa para quem você espera e saber se a pessoa com a qual você se relaciona é a pessoa certa.

   Este livro te prepara para fazer do seu relacionamento com seu cônjuge, ou seu futuro cônjuge, um relacionamento exemplar para com os outros que vêem, seguindo os padrões Divinos. Não vou contar tudo, KKK! Vocês que se interessem em ler o livro e aprendam com os conselhos, mas como sou legal vou deixar uma foto do sumário para vocês verem os temas que são abordados, confesso que amo dar uma olhado no sumário antes de querer ler o livro.

C360_2016-05-04-14-03-24-807

   Crítica:

  Gostaria de dizer que este livro me ajudou muito e com certeza levarei esse manual para a vida toda. Primeiramente porque ele nos mostra tudo o que Deus espera ver em nós, na nossa caminhada com Ele, além de nos fazer repensar as nossas atitudes de como ser a pessoa certa e de escolher a pessoa certa. Fora os famosos “Potencializando” que contém no livro, que além de nos explicar, nos induz a praticar de maneira com a qual percebemos nossa comunhão com Deus cada dia melhor, nos afastamos dos pecados que tanto somos tentados e até mesmo depois de casados.

  A capacidade e idéias dos autores são ótimas, muito valiosas. Cada dia que eu lia este livro aprendia mais sobre esperar, talvez de um modo como nunca tinha entendido tão bem. Cada dica desse devocional carrega algo muito valioso que nos faz enxergar que esperar não é um fardo, mas um privilégio, pois temos plena certeza de que Deus está cuidando de nós. É claro que não adianta viver querendo a pessoa certa, se você não é essa pessoa.

   Os autores estruturam bem suas idéias do começo ao fim com passagens bíblicas, mostrando realmente a vontade de Deus para cada um de nós. O livro é um verdadeiro incentivo a esperar, contendo um conteúdo de ótima qualidade e de fácil interpretação para não te deixar confuso. Ele termina com a conclusão de sermos praticantes e não somente ouvintes (Tiago 1.22-25). Um livro que com certeza super indico a vocês, ah e quando vocês lerem me contem o que acharam, além de se tiverem livros para me indicar, deixem nos comentários também.

coracaologo

  Gostou do Blog? Então curta a página no Facebook Um coração igual ao Teu, me siga no Instagram @umcoracaoigualaoteu, no Twitter @umcoraoigualao1, entre em contato por E-mail: umcoracaoigualaoteu@outlook.com e é claro eu amo ler os comentários de vocês, então deixa sua opinião aqui em baixo. Um milhão de beijinhos, fiquem com Deus!

8 comentários em “Eu escolhi esperar devocional – Crítica

  1. Olá Vick!
    Lemos a sua resenha e ficamos felizes que você tenha sido abençoada através da leitura do devocional.
    Que você prossiga em se tornar a filha que o Senhor criou você para ser!
    Um abraço 🙂

    Curtido por 1 pessoa

    1. Awnnhhh que felicidade a própria autora me parabenizando, muito obrigado amor pelo incentivo, Deus abençõe muito sua vida e que bom que você gostou, estou imensamente feliz! Um milhão de beijinhos.

      Curtir

Deixe um comentário

