Deus tem um rumo para você!

Oi meus amores, tudo bem por aí?

  Sabe aqueles momentos da vida em que nos sentimos sem rumo, nos perguntamos para onde Deus está nos levando, ou aquela faze em que você não se sente tão próximo do Pai, onde sua cabeça só consegue ter tempo para as coisas terrenas. Nesse momento você se pergunta o porquê está demorando tanto de algo acontecer, será que Deus esqueceu de mim? Mas algo em nós em meio a dor nos motiva a continuar caminhando, olhando para Cristo e é claro que isso é o amor de Deus que brotou em nosso coração. É nesses momentos que também estamos sendo moldados, nossa fé e permanência sendo testados.

  Gosto muito de dizer que não devemos olhar para o que vemos, mas para Quem nos conduz, pois caso contrário seremos levados pelo medo e pela dor. (Isaías 48.17-19 Assim diz o Senhor, o teu Redentor, o Santo de Israel: Eu sou o Senhor teu Deus, que te ensina o que é útil, e te guia pelo caminho em que deves andar. Ah! se tivesses dado ouvidos aos meus mandamentos, então seria a tua paz como o rio, e a tua justiça como as ondas do mar! Também a tua descendência seria como a areia, e os que procedem das tuas entranhas como os seus grãos; o seu nome nunca seria cortado nem destruído de diante de mim.) Não há como desistirmos de tudo, se não desistirmos de acreditar nas promessas de Deus, então a melhor coisa que podemos fazer enquanto esperamos é acreditar e continuar fazendo a vontade do Pai.

 

  Saber e ter certeza que Deus está nos guiando, arranca de nós todo medo e toda dor. Nessa caminhada de altos e baixos percebemos Deus falando conosco, de forma tão simples e tão profunda, nos fazendo enxergar a vontade Dele e quando menos percebemos, estamos em lugares que nunca imaginamos. Para ter um coração igual ao de Deus é necessário ter fé e coragem para fazer o que Ele nos diz, ainda que seja impossível, se crermos todas as promessas irão se cumprir no tempo determinado do Pai.

  Você tem um rumo determinado por Deus, com o qual Ele está lhe dirigindo, então você precisa ter fé e não tentar fazer as coisas do seu jeito, mas faça o que Deus lhe disser. (Provérbios 16.9 O coração do homem planeja o seu caminho, mas o Senhor lhe dirige os passos.) Deixa o Senhor lhe dirigir e lhe levar para onde você deve estar. Talvez você esteja numa situação que suas escolhas pareçam ser as melhores que as de Deus aos seus olhos, o fim delas pode até ser bom, mas o que Deus tem para você é muito mais do que você pode imaginar.(Jeremias 29.11 Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.)

  É difícil plantar uma sementinha, regar e cuidar dela, na esperança de vê-la crescida, mas tendo a certeza de que você a plantou em uma boa terra, você irá esperar e cuidar para que cresça e fique linda. Então por favor não desista de cuidar para que ela não venha morrer, mas ao contrario que venha crescer e dar frutos. Conselho de amiga, não desista da promessa que o Senhor lhe deu, nem tente ir por outro rumo, mas se esforce enquanto espera e faça o que Ele lhe destinou a fazer, para que cada vez fique mais bonito esse destino. Gosto de dizer “Curtir a viagem é tão importante quanto chegar ao destino”, pois essa viagem trará ensinamentos. Pode ter certeza que ao chegar ao destino você ficará maravilhado com tudo que aprendeu e com tão perfeito que foi o destino. Esperar em Deus vale muito apena.

coracaologoGostou do Blog? Então curta a página no Facebook Um coração igual ao Teu, me siga no Instagram @umcoracaoigualaoteu, no Twitter @umcoraoigualao1, entre em contato por E-mail: umcoracaoigualaoteu@outlook.com e é claro eu amo ler os comentários de vocês, então deixa sua opinião aqui em baixo. Um milhão de beijinhos, fiquem com Deus!

Anúncios

15 comentários em “Deus tem um rumo para você!

  1. As vezes parece que nossa oração bate no teto e volta…As vezes queremos que tudo aconteça em um passe de mágica,rsrsr…mas nosso tempo não é igual o tempo de Deus!
    Amei o post Vic,estou curtindo a minha viagem,apreciando as paisagens e me desviando dos buracos no caminho…rsrs…Sei que valerá a pena!

    Curtido por 2 pessoas

    1. Falou td amore, as vezes parece, mas toda espera valerá apena, glória a Deus que gostou do texto, fico feliz, um milhão de beijinhos, Deus abençõe!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s