TAG: Liebster Award

1463274188574Oi meus amores, tudo bem por aí?

  Hoje estou aqui para responder a TAG: Liebster Award que fui indicada pela gatinha Amanda Vieira do Blog Espalhe feminices. Tenho que contar 11 fatos sobre mim e responder algumas perguntinhas que ela me fez.

Regras:

Colocar no post a imagem com o Selo do Liebster Award;
Escrever 11 fatos sobre você;
Responder as perguntas de quem te indicou;
Indicar de 11 a 20 blogs que tenham menos de 200 seguidores, mas como não são todos os blogs que disponibilizam a quantidade de pessoas que seguem, então não segui a risca essa regra;
Fazer 11 perguntas para os seus indicados;
Linkar de volta quem te indicou.

06

11 Fatos sobre mim

  1. Sou bem menininha, amo cor de rosa e coisinhas fofas.

  2. Sou perfeccionista, gosto de detalhes e observo tudo a minha volta.

  3. Sou romântica a moda antiga, admiro coisas que hoje não se dão mais valor.

  4. Amo chocolate,paçoca,batata frita, KKK! Não sou muito saudável, gosto de comer bobagens.

  5. Amo livros cristãos que me edificam, livros de romance, ou histórias incríveis de pessoas que viveram, ou passaram por algo difícil, tipo Anne Frank.

  6. Amo filmes, mas geralmente enjoo na terceira vez que assisto, KKK, acho que tem que ser filme novo sempre.

  7. Sou quieta e ao mesmo tempo louca, KKK! Melhor definindo, gosto de lugares calmos que me fazem refletir, mas ao mesmo tempo dou risada do nada e falo bobagens. Entenderam? KKK, acho que não.

  8. Amo escrever o que sinto, o que penso, o sei. Talvez eu consiga me expressar melhor pela escrita e talvez as pessoas me entendam melhor quando escrevo do que quando falo, ou pelas minhas atitudes.

  9. Gosto de viajar e conhecer lugares diferentes, acho que cada cantinho tem sua beleza.

  10. Não sou tão ligada nas tendencias de moda, tenho meu próprio estilo. O que acho bonito eu uso!

  11. Gosto das pessoas não pela aparência, nem tão pouco pelo que podem me oferecer, acredito que a verdadeira beleza está na essência.

Respondendo as perguntas da Amanda

01. Por que criou o Blog?

*Criei o Blog por diversão, para salvar meus pensamentos sobre Deus, mas percebi que deveria compartilhar com as pessoas. Hoje percebo que o Blog está levando um rumo totalmente diferente do que pensei, graças a Deus que está tocando nas pessoas.

02. Uma Blogueira/Youtuber que te Inspira!

*Amo a Fabíola Melo como Youtuber e a Mannuh Scotá como blogueira.

03. A quanto tempo você é Blogueira?

*O tempo não sei ao certo, acho que comecei no meio de novembro de 2015, mas peguei firme mesmo no final de fevereiro de 2016. Acho que leva um tempo para aprendermos, mas graças a Deus, está tudo dando certo.

04. Qual o seu filme favorito?

*Díficil, tenho vários, mas vou citar alguns: Quarto de Guerra, Encontro de casais e toda saga de Jogos Vorazes. Simplismente amo filmes.

05. O blog para você, é hobby ou profissão?

*Quando comecei era um hobby, mas hoje levo isso a sério, não como profissão, mas como chamado de Deus para pregar a palavra.

06. O que é indispensável na tua bolsa?

*Carteira com documentos, celular, óculos de sol, batom, guarda-chuva,… KKK!

07. Qual é o seu maior sonho?

*Maior? Confesso que não sei, tenho tantos, mas acho que viver fazendo a vontade de Deus, o resto me será acrescentado.

08. Qual foi o primeiro blog que conheceu?

*Confesso que não me lembro, mas o que mais me inspirou foi o da Bianca Andrade.

09. Em que cidade você mora?

*Campinas-SP

10. Qual assunto você aborda em seu blog?

*Conteúdos cristãos, pensamentos sobre a bíblia e estudos também.

11. Quais são seus objetivos em relação ao blog?

*O meu objetivo é que ele cresça e muitas pessoas possam ouvir a palavra de Deus.

11 Perguntas para Blogs indicados

01. Por que criou o Blog?

02. A quanto tempo você criou o Blog?

03. Qual o seu hobby?

04. Três palavras que te definem, e por que?

05. Você já tem lucro com o Blog? Se tem, como? Se não, tem objetivo em ter?

06. Qual seu maior sonho?

07. Qual é o seu livro favorito?

08. O seu Blog ajuda as pessoas em algo, ou só expressa quem você é?

09. Em que cidade você mora?

10. Qual assunto você aborda em seu blog?

11. Quais são seus objetivos em relação ao blog?

Blogs indicados

Doce Bebella / Reticências da vida / Vida insensata / Devaneadora de ideiasGirl Coffe / Gustavo Roubert / Coisa de Dea / Um bom dia para… / Evangélicas fashion oficial / Blog do Palhão / Resolvi postar  / Posso dar uma dica / I am Smitty Blog / Uma viagem diferente 

  Bom meus amores espero que tenham gostado e espero ver as respostas de vocês, fiquem com Deus, um milhão de beijinhos!

coracaologo

  Gostou do Blog? Então curta a página no Facebook Um coração igual ao Teu, me siga no Instagram @umcoracaoigualaoteu, no Twitter @umcoraoigualao1, entre em contato por E-mail: umcoracaoigualaoteu@outlook.com e é claro eu amo ler os comentários de vocês, então deixa sua opinião aqui em baixo. Um milhão de beijinhos, fiquem com Deus!

 

28 comentários em “TAG: Liebster Award

  1. Oi Vick *-*
    Muito obrigada pela indicação querida, essa já respondi, todavia irei editar adicionando as suas perguntas e assim que fizer te aviso 😀
    Beijão – adorei saber mais sobre ti :*

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

