Deus se lembra e conhece você!

Oi meus amores, tudo bem por aí?

  Tem certos momentos da vida que por orarmos e nada acontecer, pensamos: “Ah, Deus não liga para mim”. Mas será mesmo, será que Deus amaria, curaria e perdoaria somente alguns? A essa pergunta eu respondo com um sonoro “nãoooo!”. A vontade de Deus é curar, perdoar e amar a todos, mas o que acontece de uns não serem curados, ou perdoados é a fé deles. (João 3.16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.) Esse versículo salta de tal maneira aos meus olhos, pois Ele amou a todos, até aqueles que crucificaram Cristo na cruz. Ele amou o mundo!

   Eu não sei como você é, ou como sua vida está, mas quero te dizer que Deus te ama, independentemente da sua situação, o Senhor te conhece e conhece cada detalhe em você. (Lucas 12.6-7 Não se vendem cinco passarinhos por dois ceitis? E nenhum deles está esquecido diante de Deus. E até os cabelos da vossa cabeça estão todos contados. Não temais pois; mais valeis vós do que muitos passarinhos.) Mas há uma diferença entre somente ser amado, pois Deus é um cavalheiro, Ele nunca entrará em seu coração se você não aceitá-lo. Para aceitar a Cristo, há a necessidade de se arrepender dos pecados, seguir um novo rumo com Deus, crendo que Ele já perdoou, mas não é o fato de Deus te perdoar que agora tudo você vai dizer: “Ah, Deus perdoa, Ele me entende, sabe que sou fraco e pecador”. Deus perdoa, mas Ele não é bobo, não seja tolo, Deus é justo. (Lucas 12.4-5 E digo-vos, amigos meus: Não temais os que matam o corpo e, depois, não têm mais que fazer. Mas eu vos mostrarei a quem deveis temer; temei aquele que, depois de matar, tem poder para lançar no inferno; sim, vos digo, a esse temei.) (Gálatas 6.7  Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.) Se você quiser entender melhor sobre aceitar a Cristo, clique aqui.

 

  Na bíblia em várias passagens o Senhor nos incentiva a irmos, conquistarmos e fazermos tudo isso com a força, a alegria Dele, pois Ele nos conhece, sabe nossas limitações, sabe que sem Ele ao nosso lado, nós desfaleceremos, nossa fé irá morrer. Mas por que há pessoas que não são curadas, nem se sentem perdoadas, ou não se sentem amadas por Deus? Simplesmente o que acontece é que essas pessoas estão com uma fé natural e não sobrenatural. Estão entendendo? A fé natural somente vê como o homem, mas a fé sobrenatural se desafia e desafia tudo a sua volta, acreditando somente no que Deus te diz. Na bíblia sempre vemos Cristo falando, ou fazendo coisas sobrenaturais que aos olhos humanos não são possíveis. Então como somos imitadores de Cristo, se não acreditamos em nossas orações? Jesus tinha uma intimidade com Deus tamanha e não importava a situação, Ele sempre dizia o que o Pai queria que Ele falasse.

   Para melhor explicar, sua fé não pode estar baseado em algo, ou alguém, ela tem que estar baseado na palavra de Deus, ou seja, se eu sei que Jesus morreu na cruz levando meus pecados e enfermidades, caso eu não creia que estou curado, ou justificado, a minha fé é natural, pois eu creio que Deus cura, mas no meu caso talvez seja diferente, talvez Ele não queira. Eu peço isso para Deus, mas quando olho nada mudou. A benção demora a chegar, não por que Deus não quer, mas porque estamos sendo moldados na espera e com aquela situação, estamos sendo testados, até que nossa fé se basei no que Deus nos diz. Para a nossa fé não ser natural, nessa espera temos que dizer a palavra de Deus e não confessarmos  o que vemos. (Isaías 53.4-5 Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.) Você já é perdoado, você já está curado, você é amado por Deus.

   Conselho de amiga, não acredite no que dizem, mas na palavra de Deus, pois Deus te ama, te conhece, quer que você seja morada Dele eternamente, então para de reclamar da vida, de viver chorando, contando para Deus seus problemas, mas faça como Davi e enfrente o gigante, diga o quanto teu Deus é grande, o quanto Ele te ama, o quanto Ele te conhece, o quanto Ele se importa com você, o quanto Ele se lembra de você. Não seja um tolo de achar que Deus não ta nem aí para você, lembre-se que somente seus pecados podem separar você de Deus e podem fazer você acreditar que Ele não se importa com você. (Lucas 12.27-32 Considerai os lírios, como eles crescem; não trabalham, nem fiam; e digo-vos que nem ainda Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como um deles. E, se Deus assim veste a erva que hoje está no campo e amanhã é lançada no forno, quanto mais a vós, homens de pouca fé? Não pergunteis, pois, que haveis de comer, ou que haveis de beber, e não andeis inquietos. Porque as nações do mundo buscam todas essas coisas; mas vosso Pai sabe que precisais delas. Buscai antes o reino de Deus, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.)

coracaologo

  Gostou do Blog? Então curta a página no Facebook Um coração igual ao Teu, me siga no Instagram @umcoracaoigualaoteu, no Twitter @umcoraoigualao1, entre em contato por E-mail: umcoracaoigualaoteu@outlook.com e é claro eu amo ler os comentários de vocês, então deixa sua opinião aqui em baixo. Um milhão de beijinhos, fiquem com Deus!

 

 

Anúncios

15 comentários em “Deus se lembra e conhece você!

    1. Ownt amore obrigado, apesar que já responde essa TAG, é a terceira vez que me indicam, kkkk! Mas prometo que tentarei responder suas perguntas e de outro Blog que me indicou, tinha até esquecido, mas prometo que faço um post especial, para responder viu amore, um milhão de beijinhos, obrigado por indicar, fica com Deus!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s