Sua história e sua caminhada com Deus: Simone Cardoso

Oi meus amores, tudo bem por aí?

  Hoje estamos dando continuidade ao quadro que iniciei faz um tempo, pois quem não gosta de conhecer as histórias de outras pessoas? Quem me conhece sabe que eu amo ouvir histórias e ainda mais se trata-se da caminhada com Cristo de alguém. Bom para continuar esse quadro  eu convidei a minha mãe para contar a caminhada com Cristo dela. Se você tiver vontade de ver sua história aqui no Blog me envia por E-mail: umcoracaoigualaoteu@outlook.com com algumas fotinhos de momentos importantes que você narra nessa história.  Agradeço a minha mamis poderosa, por contribuir com o Blog, um milhão de beijinhos para ela. Ah, para você que não conferiu o primeiro post que deu início ao quadro, com a história da Marcela Costa, clique aqui.

3,2,1… Sua história e sua caminhada com Cristo: Simone Cardoso

1464025385003

  Quando eu era muito pequena meus pai me deixaram em Salvador e vieram para São Paulo em busca de melhores condições de vida, mas não conseguindo, eles voltaram e me buscaram na casa da minha vó, mas eu já tinha me acostumado a minha vó, então comecei a chorar, eu não queria ir. Eu cresci com meus pais, mas achando que minha mãe não me amava por conta do que aconteceu quando eu era pequena. Confesso que cresci no caminho errado, mas me lembro de vezes em que mesmo bebendo e sentada na calçada da minha casa, eu sempre observava as pessoas cristãs, morrendo de vontade de que alguém me convidasse para ir ao culto, eu sempre tive vontade, pois percebia que eles eram alegres, queria ser daquele modo, uma felicidade que irradia-se e todos percebessem que eu havia mudado.

CAM00009-1

   Eu conheci meu esposo no meio da rua bebendo, não, não foi amor a primeira vista, mas na verdade só aceitei sair com ele para conseguir beber de graça, KKK! Mas depois de perceber o modo como ele me tratava, me apaixonei. Não, isso não queria dizer que éramos um casal perfeito, pois na verdade brigávamos muito, todas as brigas eram por ciúmes. Depois de um tempo, meus pais resolveram se mudar de novo, mas eu estava apaixonada de mais, para deixar meu namorado e vir para São Paulo em busca de melhores condições. Então meus pais se mudaram e eu me mudei para casa da minha sogra. Depois de um tempo, tive minha primeira casa com meu namorido.

CAM00015

  Na minha primeira viajem para São Paulo, eu estava grávida da minha primeira filha, minha mãe me levou a igreja e foi aí que aceitei Jesus. Retornando a Bahia como cristã agora, veio minha primeira batalha, conseguir casar, pois meu marido não queria de jeito nenhum. Onde acabei engravidando do meu segundo filho, continuei orando, até que casamos, uffa! Então comecei minha segunda batalha, converter meu marido, mas com o tempo acabei deixando os caminhos do Senhor, por achar que sem Ele dava para sobreviver. No começo estava tudo bem, eu tinha meu esposo do meu lado, vivia saindo com ele e com meus filhos, quando vi, minhas praticas do mundo estavam voltando e quando percebi, estava me separando do meu marido, pois as brigas voltaram, e foi aí que caí em si e voltei para os caminhos do Senhor.

   (Jeremias 29.13-14 Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração. E serei achado de vós, diz o Senhor, e farei voltar os vossos cativos, e congrega-vos-ei de todas as nações, e de todos os lugares para onde vos lancei, diz o Senhor; e tornarei a trazer-vos ao lugar de onde vos transportei.) Depois que tudo isso aconteceu, eu descobri que eu não conhecia a Deus como deveria, eu só conhecia pelo que o pastor falava, então comecei a buscar por mim e por minha família, confesso que foi uma luta tamanha e percebi o quanto Deus me amava. Depois de um tempo buscando meu esposo se converteu e minha família estava na presença de Deus.

   Naquela época começamos a construir nossa casa novamente, pois a construção antiga era muito precária e por causa dessa construção passamos necessidades básicas. Lembro-me da dor de ver minha filha cortando o cabelo para vender e termos dinheiro para comprar comida. Olhava para o céu sem saber para onde ir. (Isaías 55.8-9 Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor. Porque, assim como o céu é mais alto do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.)

   Depois de um bom tempo, Deus nos direcionou a ir embora da Bahia e vir morar em Campinas-SP, onde moramos atualmente. Lembro-me de Deus ser tão conosco que conseguirmos vender tudo e vinhemos embora com um bom dinheiro. Depois de uns 4 anos morando em Campinas, construímos a casa dos nossos sonhos e a cada dia que passa, vejo eu e minha família sendo direcionados por Deus e cuidados por Ele. (Romanos 8.28  E sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.) Hoje sou feliz e agradeço a Deus por tudo, pois sem Ele, eu não seria quem eu sou e nem teria tudo o que tenho, ver a presença Dele na minha vida não tem valor que pague. Hoje sei que tudo tem um tempo determinado e o tempo de Deus é perfeito, estou a cada dia procurando ter um coração igual ao de Deus. 

IMG-20160123-WA0023

coracaologo

  Gostou do Blog? Então curta a página no Facebook Um coração igual ao Teu, me siga no Instagram @umcoracaoigualaoteu, no Twitter @umcoraoigualao1, entre em contato por E-mail: umcoracaoigualaoteu@outlook.com e é claro eu amo ler os comentários de vocês, então deixa sua opinião aqui em baixo. Um milhão de beijinhos, fiquem com Deus!

 

13 comentários em “Sua história e sua caminhada com Deus: Simone Cardoso

    1. Pois é amore, não foi fácil, mas graças a Deus está tendo um final feliz, claro que com Ele sempre presente, um milhão de beijinhos amore, tbm amamos vc, fica com Deus.

      Curtir

Deixe um comentário

