Prêmio Dardos e TAG: Scarlet Moon Blogger Award

1464383767712-1

Oi meus amores, tudo bem por aí?

  Primeiramente quero pedir desculpas, por estar demorando de postar conteúdos, mas ando meio ocupada ultimamente. Bom queria agradecer a todos leitores e amigos da Blogosfera por todo apoio que estão me dando. Quero agradecer a gatinha Fransiely do Blog na sua estante pelo Prêmio Dardos, é muito bom ter leitores com os quais ainda resolvem nos parabenizar por fazer algo que amamos, um milhão de beijinhos linda e muito obrigado. Entrando nesse clima de premiação eu indico os Blogs que amo: Isabella Cas / O eu insólito / Alice na Lua / Vicio Lícito / Devaneadora de idéias / Toq’sutil / Eu e Morgana Lemos / Blog Palhão /  Teia / Amor vida e fé / Espalhe Feminices / Vida insensata / Rancho do Peregrino / Jóias Preciosas  . E o Blog do Jonas Soares que resolveu fazer a publicidade do meu Blog sem eu nem pedir, pois tem o intuito de levar a palavra de Deus para as pessoas também, só posso agradece-lo, indicando o Blog dele também com o qual fala sobre conteúdos de esportes.

prc3aamio-dardos  Continuando… Agora venho responder a TAG: Scarlet Moon Blogger Award que as lindas, a Jack do Blog O eu insólito, a Caroline do Blog Alice na Lua e a Aline do Blog Fashion 1000 percent me indicaram, um milhão de beijinhos para vocês meus amores, muito obrigado pela indicação. Essa TAG consiste em responder algumas perguntinhas, então venham comigo.

 1º  Qual sua maior qualidade?

  • Gosto de dizer uma frase que com certeza me define “Ela tem uma mente louca com o coração cheio de ternura, além da sua lisura de caráter. Ah, menina maluquinha”. Minha melhor qualidade é dar ótimos conselhos, kkk, apesar de ser doidinha.

2º Como lida com a solidão? Fez ou faz parte da sua vida?

  •  Ás vezes gosto de ficar só e refletir sobre tudo, mas não que seja algo que faz parte da minha vida, na verdade gosto de ficar só para ler, escrever, ou quando estou de preguiça, mas o resto do tempo gosto de conversar com as pessoas e interagir com elas, então se eu ficasse só de verdade, não saberia como lidar com essa situação.

 Já abriu mão de algum sonho?

  •  Na verdade não, nunca fui de deixar meus sonhos morrerem, mas deixaria algo se não fosse a vontade de Deus com certeza, pois sei que Ele tem sonhos melhores que os meus.

Indico para responder as mesmas perguntas : 

Makes e afins / Morgana Lemos / Virando Fashionista /  Na sua estante /  Eu rico Gomes / Um bom dia para… / Tha contigo / Você é tocável pelo amor de Deus / Evangélicas Fashion Oficial / A década errada / Regando plantinhas / Jaqueline Borges

 coracaologo Gostou do Blog? Então curta a página no Facebook Um coração igual ao Teu, me siga no Instagram @umcoracaoigualaoteu, no Twitter @umcoraoigualao1, entre em contato por E-mail: umcoracaoigualaoteu@outlook.com e é claro eu amo ler os comentários de vocês, então deixa sua opinião aqui em baixo. Um milhão de beijinhos, fiquem com Deus!

 

19 comentários em “Prêmio Dardos e TAG: Scarlet Moon Blogger Award

    1. Ownt quanto amor, glória a Deus por ter me feito assim, não sou merecedora não, kkkk! Ele é digno de toda glória, fica com Deus, um milhão de beijinhos!

      Curtir

  1. Que honraaaa … Muito obrigada pela indicação, fico muito feliz!
    Parabéns pelo prêmio, mto merecido!
    Que Deus continue te conduzindo para dar ótimos conselhos rsss e com certeza os sonhos DEle são melhores e maiores que os nossos! Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Ahhh gatinha que bom que gostou e não desisto dos meus sonhos msm, ainda não deixo meus amigos desistirem dos deles, obrigado pela indicação amore, um milhão de beijinhos, fica com Deus.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

