Você tem que buscar ao Senhor!

Oi meus amores, tudo bem por aí?

  Hoje eu vim com essa tema, pois percebo que quanto mais você vive os planos de Deus, mais você tem que busca-Lo. Acho incrível a facilidade de nós seres humanos nos distanciarmos de Deus no momento que estamos bem, ou já que estamos fazendo algo para Deus, então paramos de buscar tanto a Ele, pois temos muitas ocupações, não achamos necessário ter o nosso momento com Deus, o nosso devocional. Isso é lamentável, pois quanto mais recebemos bençãos do Senhor devemos agradecer e quanto mais somos chamados por Ele, então mais devemos buscar, pois caso contrário pereceremos.

  É muito feio a forma como as pessoas buscam a Deus somente por interesse, acham que Deus é bobo, pois vivem no pecado e acham que somente dizer que acredita  em Deus está agradando a Ele, ou o fato de serem exemplos perante homens, mas o coração é uma terra desolada da presença do Pai, pois sem santidade ninguém verá ao Senhor. (Hebreus 12.14  Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor;) Gosto de dizer uma frase para nunca me esquecer do Pai, “Na minha prosperidade, não vacilarei”. 

   Incrível é ver Deus te chamando e lhe confiando para fazer algo para Ele, pois se Ele te chama é porque Ele enxergou algo em você e algo no seu coração O agradou. Assim como Ele chamou a Davi naquele pasto de ovelhas, assim Ele chama alguns para fazerem Sua obra. Triste é ver esses escolhidos fazerem as coisas de qualquer jeito, ou inventarem desculpas bobas para não fazerem, pois simplesmente se esquecem que quem está os observando naquele momento é o Senhor. (Colossenses 3.23 E tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor, e não aos homens,) Será que  na observação do Senhor seremos aprovados?  Por que temos a facilidade de inventar desculpas para fazer algo pra Deus? Pedimos tanto e não damos nada.

   Para concluir esse texto, eu quero te desafiar a fazer algo para você ser mais íntimo de Deus, então desafio você a orar pela manhã e a noite, além de ler pelo menos um capítulo da bíblia e meditar sobre ele, quero que escute um louvor e adore. Se você já faz isso, então faça algo mais que Deus colocar em seu coração. Saia dessa zona de conforto que te prende de estar próximo do Pai e de ter intimidade com Ele, se lembre que Ele está te observando, então busque sempre ao Senhor, busque estar aprovado por Ele. (Timóteo 2.15  Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade.)

 C360_2016-05-31-10-50-21-885 Gostou do Blog? Então curta a página no Facebook Um coração igual ao Teu, me siga no Instagram @umcoracaoigualaoteu, no Twitter @umcoraoigualao1, entre em contato por E-mail: umcoracaoigualaoteu@outlook.com e é claro eu amo ler os comentários de vocês, então deixa sua opinião aqui em baixo. Um milhão de beijinhos, fiquem com Deus!

 

9 comentários em “Você tem que buscar ao Senhor!

  1. Estou a todo momento buscando, horando, agradecendo. Ele está sempre em minha vida e sou muito grata por tudo que ele tem feito e o que ainda vai fazer. Só bençãos. Bjsss Vick e sucesso.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Amei esse post! ❤ É isso mesmo que você falou, temos que buscar a Deus todos os dias! Eu coloquei pra mim essa 'regra' digamos assim, para me organizar melhor, de ao acordar agradecer e entregar meu dia a o Pai e ao dormir, agradecer pelo dia e entregar a noite de sono que terei. Também acho melhor ler um cap da Bíblia depois que acordar, por que a palavra fica na sua cabeça durante o dia! Fica com Deus, beijos 🙂

    Curtido por 1 pessoa

    1. Sorry, but I could not understand what you meant. I could not translate , you can try to improve the understanding of the phrase , because I do not speak English. A million beijinhhos , is with God.

      Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

