Prêmio Dardos e TAG: Cheia de história

prc3aamio-dardos

Oi meus amores, tudo bem por aí?

   Hoje venho primeiramente agradecer a gatinha da Amanda do Blog Ora menina que me indicou ao prêmio Dardos, é muito bom ser premiada e ainda mais por leitores tão capacitados e talentosos, só posso dar toda glória a Deus e para quem ainda não conhece o prêmio clique aqui para saber mais. E os Blogs indicados ao Prêmio estão no final do post, assim como também estão sendo indicados a responder a TAG.

image  E agora venho responder a TAG: Cheia de história que a lindíssima Jack do Blog O eu insólito me indicou faz tempo, quero pedir desculpa a essa gatinha e aos outros companheiros blogueiros que estão me marcando nas TAGs pela demora de responde-las, mas ando bem ocupada ultimamente com cargo na igreja, tirando minha habilitação, entre tarefas do dia a dia, confesso que não estou conseguindo focar totalmente no Blog, mas prometo que não irei parar e nem tão pouco deixar de responder as perguntinha de vocês, como falo o pedido de vocês é uma ordem. Sem mais delongas, vamos a TAG!

TAG: Cheia de história

1-Qual sua maior inspiração para escrever?

R:  Com certeza minha maior inspiração é Deus, gosto de dizer eu sou somente ferramenta de Deus para anunciar o evangelho. O que Deus me ensina, ou o que fala no meu coração é o motivo de anunciar para as pessoas.

2-Há algum sonho secreto e que queira revelar?

R: Um sonho ter a oportunidade de ter livros publicados, além de viajar o mundo pregando o evangelho e no momento virar uma ótima condutora no volante, kkk, orem por mim.

3-O que te encanta?

R: Em Deus tudo que Ele faz, a forma como Ele se comunica conosco de uma maneira tão simples, a cura que acontece de forma inexplicável, a forma como Ele consegue mudar qualquer um, as lindas paisagens que posso ver. Nas pessoas a forma como dependem de Deus ainda que não queiram, a forma que tem a habilidade de acreditar em um novo começo e que seus sonhos podem se tornar reais.

4-Como descreveria uma viagem dos sonhos?

R: Kkk, posso falar? Kkk, muita comida gostosa, família reunida, num lugar paradisíaco e como diz Marcela Taís “Cabelo solto, vento no rosto, o som ligado, Deus do meu lado…”

5-Como gosta de passar seu tempo livre?

R:  Lendo, escrevendo, com família, com amigos, viajando, ou dormindo, kkk!

6-Qual seu estilo de livro preferido? Dê um título para exemplificar.

R: Com certeza “Perigosamente apaixonada – Marian Jordan”, um livro com o qual amo, pois é o puro romance entre Deus e nós. Um livro que super indico e principalmente para mulheres. Se quiser saber mais e comprar em uma loja confiável clique aqui.

7-Tem alguma frase, ditado, provérbio ou citação que norteia sua vida?

R: (Josué 1.9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares.) Esse versículo fala comigo a todo momento, principalmente na hora do medo e da dor.

8-Que período da história do mundo você gostaria de visitar, se fosse possível? Por que?

R: Eu gostaria de visitar a época que Cristo viveu na Terra, mas não somente para ver os milagres, mas sim para aprender tudo que posso com Cristo. Hoje em dia é um pouco complicado, pois eu queria ser ensinada por Ele, não por doutrinas humanas e nem tão pouco pelo que entendo da palavra.

9-O que você mudaria em você? Por que?

R: Gostaria de mudar minha timidez, queria ser mais ousada ao falar em público.

10-Tem saudade de alguma coisa ou de alguém?

R: Tenho saudade da minha infância, das brincadeiras, de pensar bobagens e não ter preocupação com o futuro, mas o engraçado é que quando eu era criança vivia querendo crescer. Como gosto de dizer a frase: “Fico lembrando da minha infância e da minha vontade de crescer. Ah menina, mal sábia ela que aquela era a melhor fase da vida.

Indico para  responder a essa TAG: 

Alessandra Barbieratro / Coração e Alma SanctusEscrevendo Sonhos / Devaneius / Tha Contigo / Maya Modas / Odilar Jr / Coisas de Raissa / Virando Fashionista / O Ponto Final / Michelle Ramos / Um Bom dia para… / Sou a Nina / Beleza na rede / Rabisco e Cor / Sábia Cristã / Dani Petry / Daiane Barboza / Família Tradicional / Ingrid Borges.

 C360_2016-05-31-10-50-21-885 Gostou do Blog? Então curta a página no Facebook Um coração igual ao Teu, me siga no Instagram @umcoracaoigualaoteu, no Twitter @umcoraoigualao1, entre em contato por E-mail: umcoracaoigualaoteu@outlook.com e é claro eu amo ler os comentários de vocês, então deixa sua opinião aqui em baixo. Um milhão de beijinhos, fiquem com Deus!

 

25 comentários em “Prêmio Dardos e TAG: Cheia de história

    1. Glória a Deus amore, que bom que gostou, eu fui lá, mas não estou consiguindo curtir seu post do delineado de gatinho. Eu segui tbm, mas não sei se apareceu ai. Um milhão de beijinhos amore, sucesso viu, tomara que apareça seus posts aqui e fica com Deus. 😘😘💗

      Curtido por 1 pessoa

    1. Ownt amore obrigado, mas toda glória dou a Deus, que bom que está gostando do contéudo do Blog, fica com Deus, um milhão de beijinhos e me segui nas redes sociais para um contato mais próximo.

      Curtido por 2 pessoas

    1. Beijos amore que bom que gostou, não te indiquei a responder pq vc já tinha me premiado na hora que tava respondendo a TAG, mas se sinta a vontade se quiser. E simmmmm somos miguxas então, kkkk, se quiser me segui nas redes sociais para um contato mais proximo. Um milhão de beijinhos, fica com Deus e que bom que gostou.

      Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

