Prêmio Dardos e TAG: 7 Pecados capitais literários

wp-1466116558971.jpeg

Oi meus amores, tudo bem por aí?

Primeiramente eu venho agradecer a garota de 19 anos com a qual o nome não saberemos kkk, pois ela é misteriosa, do Blog A Sonhadora, pela indicação ao Prêmio Dardos Award, amore um milhão de beijinhos para você, muito obrigada. Fico imensamente feliz por está sendo sempre lembrada e premiada por leitores tão competentes e criativos, que tem Blogs tão cheio de idéias inovadoras. Posso dizer que a cada dia me apaixono mais pela Blogosfera e agradeço a todos que se lembram do meu Blog e que gostam dos conteúdos aqui abordados. Bom para continuar a corrente de premiação, eu indico 15 Blogs ao Prêmio Dardos Award: Pitacos e achados / Coisas da Bella / Blog da Unique / Universo da VVaidade / Meus fatos / By: Carol Campos / Curiando Comigo / Livros e vitrolas / Mundo da moda / De mulher para mulher / Ser a menina dos Teus olhos /  Rímel da moda / Caminho Poliglota / Segredos da Lua / Ana Brocker.

wpid-wp-1428304130989

TAG: 7 Pecados capitais literários

maxresdefault

   Agora eu venho responder a TAG: 7 Pecados capitais literários que a gatinha da Mayara do Blog Devaneadora de idéias me indicou a responder faz um bom tempo, kkk, peço desculpas amore pela demora para responder, mas com o frio que tava passando aqui em SP, eu não estava nem postando conteúdo direito no Blog. O nome da TAG é meio chato pelo fato por envolver a palavra pecado, mas confesso que quando li as perguntinhas me apaixonei e vim responder. Apesar de amar responder as perguntinhas de vocês e as TAGs, tenho plena certeza que o Blog é de Deus, então meu foco está em postar conteúdos que façam vocês realmente alcançarem um coração igual ao de Deus todos os dias. Mas podem mandar TAGs que com certeza encontrarei um tempinho na agenda para responder. Um milhão de beijinhos para a Mayara, muito obrigado amore pela indicação. Sem mais delongas, vamos a TAG.

 

3,2,1 TAG: 7 Pecados capitais literários

 

I. Ganância – Qual o livro mais caro e o mais barato que você tem na sua biblioteca?

R: O mais caro é “Curai enfermos e expulsai demônios – T.L. Osborn” que custou R$ 42,80 e o mais barato que encontrei, mas confesso que esse ainda não li é “Oração da fé – R.R. Soares” que custou R$5,00.

II. Ira – Com qual autor você tem uma relação de amor e ódio?

R: Não digo ira, pois gosto dos livros dele, o autor é A.W. Tozer, mas os livros dele eu sempre acabo demorando mais para entender o conteúdo abordado. Gosto de livros práticos com uma linguagem de fácil compreensão.

III. Gula – Qual livro você devorou, sem vergonha nenhuma?

R: “Perigosamente apaixonada – Marian Jordan” eu li ele em menos de três dias, kkk,  praticamente fiz virgília só pra lê-lo, kkk.

IV. Preguiça – Qual livro você tem medo de iniciar por pura preguiça?

R: Kkk, aqueles livros enormes, aiiii bate uma preguiça confesso, mas sempre acabo lendo, kkk.

V. Orgulho – Um livro que deixou você orgulhoso por ter lido.

R: Todos que eu começo a ler e vou até o final, pois gostei do conteúdo, eles sempre me deixam orgulhosa pelo fato de todo conhecimento que eu adquire, ou pelo divertimento que aquele livro me causou. Mas um dos que sempre aconselho a ler e foi a ideia para o nome desse Blog é o livro “Um coração igual ao Teu – Beth Moore” é um livro de explicação e reflexão sobre o rei Davi.

VI. Luxúria – Quais atributos você acha atraente em um personagem?

R: Aquele personagem que é misterioso e faz você ter a curiosidade de ler até o final como um exemplo o conto da Lygia Fagunde Telles “Venha ver o pôr do Sol”. Esse conto é surpreendente a atitude dos personagens e o final também.

VII. Inveja – Qual livro você gostaria de receber de presente de alguém?

R: No momento estou louca pelos livros “As cinco linguagens do amor – Gary Chapman” e o livro “O milagre da semente da fé – Oral Roberts“. Eu estou louca por esses livros faz um tempo, mas no momento ainda não consegui compra-los, então estou aceitando de presente se alguém legal quiser me dar, kkk.

Indico para responder a TAG:

Isabella Cas / Espalhe feminices / Toq’sutil / O eu insólito / Livros e fatos / Ana Brocker / Garotas com poder / Falando em literatura / Fashion1000percent / A dois / O terceiro ato / Na sua estante / Teia / Alice na Lua / Transbordar-se / O oitavo tom da moda / Divina maravilhosa / Livros e vitrolas / Reticências da vida.

 

C360_2016-05-31-10-50-21-885  Gostou do Blog? Então curta a página no Facebook Um coração igual ao Teu, me siga no Instagram @umcoracaoigualaoteu, no Twitter @umcoraoigualao1, entre em contato por E-mail: umcoracaoigualaoteu@outlook.com e é claro eu amo ler os comentários de vocês, então deixa sua opinião aqui em baixo. Um milhão de beijinhos, fiquem com Deus!

 

17 comentários em “Prêmio Dardos e TAG: 7 Pecados capitais literários

  1. Parabéns Vick … você recebe este Prêmio mais do que merecido… seu Blog é muito sensível e criativo. Adoro visita-lo!
    Muito obrigada pela indicação… sinto-me muito honrada sempre me indicam para o “Prêmio Dardos”. Considero de grande importância para nós Blogueiros! Me incentiva a continuar tentando melhorar cada vez mais. É um reconhecimento que me emociona muito.
    Dê uma passadinha nestes links que respondi eles: https://oterceiroato.com/2016/07/06/4316/ em 6/7/2016 – https://oterceiroato.com/2016/01/27/o-premio-dardos/ em 27/1/2016. Beijos.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Amore, muito obrigada pela indicação. Tu sabe que é sempre uma honra ser indicada! Adorei! ❤ Assim, é que estou o hábito de escrever tenho mais tempo do que o de ler infelizmente. Estou no meu primeiro livro. Por isso não poderei responder agora mas mais para frente eu respondo tá? Um beijão!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

