Busque ser santo!

Oi meus amores, tudo bem por aí?

  Hoje eu venho trazendo esse tema, pois o Senhor estava incomodando meu coração para falar com vocês, mas gostaria de perguntar a vocês: Você é santo? Você se sente preparado para ir morar com Deus? Se Cristo voltar agora, você acha que seria salvo?  Se as respostas dessas perguntas forem, sim eu tenho certeza, eu quero fazer mais uma pergunta: Como você tem tanta certeza disso? Eu quero interagir com vocês, então comentem embaixo desse post o que te traz tanta certeza de que você é santo e o que você acha que é uma pessoa santa. Lembrando que (Hebreus 12.14 Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor;).

   Nós cristãos às vezes estamos tão interessados nas bençãos do Senhor e que o milagre aconteça, que simplesmente nos precipitamos, tomamos decisões erradas e nos esquecemos que Deus só opera  o milagre se nós estivermos preparados vivendo em santidade e pautados em Sua palavra. (Josué 1.8 Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido.) Ou seja você só consegue vencer se estiver em uma comunhão plena com Deus a ponto de entender a palavra e fazer tudo conforme o Senhor te diz.

  A santidade hoje em dia está sendo levada como pura religião, pois as pessoas fazem as coisas forçadas, ou só para manterem uma boa conduta perante homens. Está difícil achar alguém que queira ter uma comunhão plena com Deus e um relacionamento íntimo com o Pai, elas estão só interessados em algo e como não vêem o milagre não creem que Deus já operou, não percebem que Deus ainda está vendo aonde está o seu coração. É necessário entender que buscar a santidade não tem que ser algo forçado, tem que ser por amor a Deus e tem que haver fé nas promessas que o Senhor lhe disse, pois caso contrário você irá perecer. (Jeremias 29.13-14 E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração. E serei achado de vós, diz o Senhor, e farei voltar os vossos cativos e congregar-vos-ei de todas as nações, e de todos os lugares para onde vos lancei, diz o Senhor, e tornarei a trazer-vos ao lugar de onde vos transportei.)

  Conselho de amiga, para de querer ser o bom samaritano perante as pessoas sabendo que o seu coração está vazio a muito tempo, mas seja primeiramente perante Deus um santo, pois assim ainda que você menos perceba, você irá influenciar pessoas e será tido como exemplo de cristão. Perceba que quanto mais você obedecer ao Senhor, mais íntimo você será Dele, menos você irá temer o que lhe atinge, você terá certeza que o Senhor se agrada em você. (Josué 3.5 Disse Josué também ao povo: Santificai-vos, porque amanhã fará o SENHOR maravilhas no meio de vós.) Não tenha preguiça de buscar ao Senhor, pois Ele está o tempo todo querendo falar com você, Ele quer te mostrar aonde está o erro, então para de olhar para os problemas, mas busque a santidade e busque estar perante o Pai, pois você tem certeza que Ele está cuidando de você. Para de se preocupar e saiba que a tempestade pode vir, só que nada pode separar você do seu Amado, Ele está com você. Que sua vida seja santa, seus pensamentos sejam santos e sua intimidade com Deus seja inigualável.

(1 Pedro 1.14-25 Como filhos obedientes, não vos conformando com as concupiscências que antes havia em vossa ignorância;  Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver; Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo. E, se invocais por Pai aquele que, sem acepção de pessoas, julga segundo a obra de cada um, andai em temor, durante o tempo da vossa peregrinação, Sabendo que não foi com coisas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados da vossa vã maneira de viver que por tradição recebestes dos vossos pais, Mas com o precioso sangue de Cristo, como de um cordeiro imaculado e incontaminado, O qual, na verdade, em outro tempo foi conhecido, ainda antes da fundação do mundo, mas manifestado nestes últimos tempos por amor de vós; E por ele credes em Deus, que o ressuscitou dentre os mortos, e lhe deu glória, para que a vossa fé e esperança estivessem em Deus; Purificando as vossas almas pelo Espírito na obediência à verdade, para o amor fraternal, não fingido; amai-vos ardentemente uns aos outros com um coração puro; Sendo de novo gerados, não de semente corruptível, mas da incorruptível, pela palavra de Deus, viva, e que permanece para sempre. Porque toda a carne é como a erva,e toda a glória do homem como a flor da erva. Secou-se a erva, e caiu a sua flor; Mas a palavra do Senhor permanece para sempre. E esta é a palavra que entre vós foi evangelizada.)

wp-1467061947499.gif

Gostou do Blog? Então curta a página no Facebook Um coração igual ao Teu, me siga no Instagram @umcoracaoigualaoteu, no Twitter @umcoraoigualao1, entre em contato por E-mail: umcoracaoigualaoteu@outlook.com e é claro eu amo ler os comentários de vocês, então deixa sua opinião aqui em baixo. Um milhão de beijinhos, fiquem com Deus!

Anúncios

10 comentários em “Busque ser santo!

    1. Ownt amore glória a Deus é ótimo fazer novas amizades com Blogs cristãos, vou conferir, fica com Deus, um milhão de beijinhos e me segui nas redes sociais para um contato mais próximo 😘😍

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s