Seu valor está além da sua aparência!

Meu post no Blog da Isa como colaboradora!

ISABELLA CAS

ImageProxy

Oi meus amores, tudo bem por aí?

Bom para quem não me conhece, eu sou a Vick do Blog Um coração igual ao Teu e vim falar para todas as mulheres aqui presentes, “vocês são lindíssimas!”

Eu não sei vocês, mas eu nunca fui do tipo que segui a risca os padrões da moda, eu uso o que eu gosto, porém eu não vim aqui falar para vocês os meus gostos, nem tão pouco sobre moda e sim dizer para você que Deus te ama do jeitinho que você é.

Sabe aquele amor que toda garota sonha? Aquele príncipe dos contos de fadas? Pois se você não sabe, ele existe e está mais próximo do que você imagina. (Cantares 2.14 Pomba minha, que andas pelas fendas das penhas, no oculto das ladeiras, mostra-me a tua face, faze-me ouvir a tua voz, porque a tua voz é doce, e a…

Ver o post original 550 mais palavras

4 comentários em “Seu valor está além da sua aparência!

  1. Você é uma garota incrível Vi! Em um mundo tão escasso de pessoas de caráter, é bom saber, que ao menos você pensa de uma maneira tão linda e certa. Passo a te admirar cada vez mais. 🙂

    Curtido por 1 pessoa

    1. Ownt quanto amor, muito obrigado por todo apoio querido, que Deus te abençõe muito, fico imensamente feliz por me ver dessa forma, glória a Deus, fica com Deus e um milhão de beijinhos pra ti😘😘

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

