Vista-se de fortaleza!

Oi meus amores, tudo bem por aí?

  Quando Deus fala para nós, nos vestirmos de fortaleza, você entende o verdadeiro sentido do que Ele nos diz? (Isaías 52.1 Desperta, desperta, veste-te da tua fortaleza, ó Sião; veste-te das tuas roupas formosas, ó Jerusalém, cidade santa, porque nunca mais entrará em ti nem incircunciso nem imundo.) Se pararmos e pensarmos perceberemos o quanto, o modo como nos vestimos transparece o que somos, o que pensamos e até para aonde estamos indo. Mas o que será vestisse de fortaleza? Isso nada mais é do que colocar novas palavras e novos pensamentos na nossa mente, tirando todas dúvidas, medos, conflitos e tudo aquilo que te faz temer, ou que balança sua fé, é vestir todo seu ser com a palavra de Deus, e parar de viver pelo que se vê, mas viver pela palavra de Deus.

   Para se vestir de fortaleza temos que nos lavar tirando o medo que estamos usando, ou do próprio pecado que está nos sujando a muito tempo. Lembre-se que para certos pecados serem perdoados não adianta só pedir perdão a Deus, mas também você tem que confessar seu erro e se acertar com quem você feriu, ou causou prejuízo.(1 João 1.9 Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.) Vestir-se de fortaleza é você entender a sua posição como filho de Deus e assim como Davi enfrentar o gigante e vence-lo, não porque você é forte, mas porque você está vestido com a palavra do Senhor e tendo plena certeza que Ele está com você.(Josué 1.9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares.) Vista-se de fortaleza e descanse no Senhor, pois Ele cuida dos que são seus.

(Mateus 6.27-34 E qual de vós poderá, com todos os seus cuidados, acrescentar um côvado à sua estatura? E, quanto ao vestuário, por que andais solícitos? Olhai para os lírios do campo, como eles crescem; não trabalham nem fiam; E eu vos digo que nem mesmo Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como qualquer deles. Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe, e amanhã é lançada no forno, não vos vestirá muito mais a vós, homens de pouca fé? Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos? Porque todas estas coisas os gentios procuram. Decerto vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas; Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.)

   Entenda que soldados não choram para vencer o seu inimigo, mas eles se preparam, se capacitam, então se capacite no Senhor e seja revestido no Seu poder, da Sua palavra. (No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder. Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes. Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça; E calçados os pés na preparação do evangelho da paz; Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno. Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus; Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos,)

wp-1467061947499.gif

Gostou do Blog? Então curta a página no Facebook Um coração igual ao Teu, me siga no Instagram @umcoracaoigualaoteu, no Twitter @umcoraoigualao1, entre em contato por E-mail: umcoracaoigualaoteu@outlook.com e é claro eu amo ler os comentários de vocês, então deixa sua opinião aqui em baixo. Um milhão de beijinhos, fiquem com Deus!

Anúncios

13 comentários em “Vista-se de fortaleza!

  1. Parabéns lindona pelo texto e blog, tudo que vem do senhor é abençoado e bem vindo…Gostaria de deixar aqui um convite pra você, trabalho numa plataforma para bloggers e estamos precisando de blog como o seu para poder compartilhar com nossos usuários e seguidores. Te espero lá..
    http://www.feedhi.com

    Qualquer duvida só avisar..
    Fica com Deus
    bjusss

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s