Receba o reino dos céus como uma criança!

Oi meus amores, tudo bem por aí?

  Você sabe receber o reino dos céus como uma criança? É incrível a forma como uma criança confia nas pessoas mais velhas, na forma como elas se sentem protegidas com seus pais por perto e no modo como elas creem em Deus. (Mateus 19.14 Então disse Jesus: “Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas”.) Ao dizer isso Cristo não somente dizia que o reino dos céus seria levado na brincadeira, mas que deveríamos ser puros, inocentes, confiarmos Nele a todo momento, não nos esquecendo dos Seus mandamentos, promessas, e sempre liberarmos perdão como uma criança faz.

   É engraçado que quando somos crianças acreditar no que nos falam é algo que não questionamos, nós simplesmente acreditamos, e principalmente se for nossos pais, ou quem cuida de nós que nos disse. Olhar a fé de uma criança é algo que ficamos admirados, pois eles não precisam de motivos para acreditar e continuar, eles simplesmente acreditam que Deus os ama e por mais que passe por momentos difíceis, eles acreditam que não é a vontade de Deus que eles sofram. É como Cristo nos diz, começamos a entender bem o porque temos que ser que nem crianças. (João 16.33 “Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo”.)

   Sabe fico me perguntando: Por que quando crescemos nos deixamos levar por nossas dúvidas e conflitos? Por que não confiamos no que o Pai nos diz? Por que nos deixamos levar por nossos erros e não pedimos sabedoria? Por que precisamos perder pra valorizar? Por que sempre pedimos uma nova chance para Deus? É tão simples ser criança, não se deixar entristecer por nada, não guardar no nosso coração o que nos fizeram, mas amar a ponto de deixar de lado erros e defeitos, ter a plena certeza que ama mesmo sem saber descrever o amor, confiar e sempre acreditar que Deus é o seu Pai e nunca te deixará.

    Conselho de amiga volte a ser criança, peça a Deus a alegria e a sabedoria, ame apesar dos defeitos, esqueça o que fizeram com você e perdoe, peça perdão a quem você feriu pelos seus erros, não se afaste de quem você ama por causa dos seus conflitos, seja sincero, ame a Deus e confie, procure sempre aprender com o exemplo de Cristo, não seja levado pelo que te dizem, mas pelo que Cristo te diz, acredite nos teus sonhos. Saiba demonstrar o que sente sem medo de ser machucado, saiba cantar e dançar em meio a dor, saiba agradecer, saiba crer que a palavra de Deus não é somente um livro para você entender com a teologia, mas ela é o único livro com o qual o próprio Autor se faz presente, então antes de abri-la, tire tudo o que te disseram, te ensinaram e diga fala comigo Senhor, me ensina os Teus caminhos, assim como Davi orava e pedia, faça você também. Somente acredite na palavra e como uma criança depende do seu pai e tem plena certeza que ele está cuidando dela, então assim seja você.

wp-1467061947499.gif

 Gostou do Blog? Então curta a página no Facebook Um coração igual ao Teu, me siga no Instagram @umcoracaoigualaoteu, no Twitter @umcoraoigualao1, entre em contato por E-mail: umcoracaoigualaoteu@outlook.com e é claro eu amo ler os comentários de vocês, então deixa sua opinião aqui em baixo. Um milhão de beijinhos, fiquem com Deus!

Anúncios

2 comentários em “Receba o reino dos céus como uma criança!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s