Poema: Alguém…

Alguém que me acrescente e não me diminua,

Alguém que seja meu amigo,

Alguém que cuide de mim como Deus cuida,

Alguém que se entrega pela minha vida como Cristo se entregou,

Alguém que me aproxima de Deus e da Sua vontade.

Alguém que me surpreende sem eu ter que exigir,

Alguém que me ama pelo que sou e não pela minha aparência,

Alguém que tem prazer em me estudar,

Alguém que no sorriso me desmonte,

Alguém que com olhar diga que me quer por perto,

Alguém que saiba falar de amor.

Alguém que goste de ler e escrever,

Alguém que ame a Deus acima de mim,

Alguém que resolva estar perto e mesmo que eu diga que não queira,

Alguém que saiba viver o amor,

Alguém que saiba explicar o que é o amor.

Alguém que me conte lindos poemas,

Alguém me faça rir de bobagens,

Alguém que saiba ser sincero,

Alguém que saiba dizer o que pensa e o que sente,

Alguém que seja forte nos momentos difíceis,

Alguém que me entenda.

Alguém que ame viajar,

Alguém que ame fotografias,

Alguém que seja apaixonado por arte,

Alguém que ame dançar e mesmo sem saber,

Alguém que ame cantar ainda que desafinado.

Alguém que entenda minhas filosofias,

Alguém que me ache única,

Alguém que ame me elogiar,

Alguém que seja um herói para mim,

Alguém que me ensine e que não me complique,

Alguém que eu admire.

Alguém que me faça voltar a ser criança,

Alguém que trará defeitos consigo,

Alguém que não me esqueça,

Alguém presente,

Alguém que é o meu presente,

Alguém que eu espero no Senhor!

Victoria C. dos Santos 05/07/2016

wp-1467061947499.gif

Gostou do Blog? Então curta a página no Facebook Um coração igual ao Teu, me siga no Instagram @umcoracaoigualaoteu, no Twitter @umcoraoigualao1, entre em contato por E-mail: umcoracaoigualaoteu@outlook.com e é claro eu amo ler os comentários de vocês, então deixa sua opinião aqui em baixo. Um milhão de beijinhos, fiquem com Deus!

6 comentários em “Poema: Alguém…

Deixe um comentário

