TAG: Six on Six

wp-1468016569505.jpeg

Oi meus amores, tudo bem por aí?

    Hoje eu venho responder TAG: Six on Six que fui indicada pela gatinha da Mari do Blog Mari Brandão Dias e pela gatinha da Débora do Blog Meuus fatos. Primeiramente gostaria de agradecer a essas gatinhas por me indicarem essa TAG, um milhão de beijinhos  para vocês meus amores. Sem mais delongas, vamos a TAG.

image sixonsix

 

 

Então, vamos as regras que são simples:

  1. Liste e descreva as 6 tarefas que deseja concluir até dezembro.

  2. Coloque o banner da Tag no post.

  3. Indique 6 blogs para a Tag.

  4. Avise-os que foi marcado na Tag mandando o link do post.

  5. Envie o link do seu post ao Blog que lhe indicou como forma de agradecimento.

Respondendo então…

1. Quero estar dirigindo até pelas rodovias, kkk, em nome de Jesus vou conseguir.

2. Criar um canal no youtube, kkk, era surpresa, mas estou me organizando e vendo se consigo, kkk. Vai dar certo com fé em Deus!

3. Estar em um um bom emprego. Estou esperando terminar de tirar minha habilitação, para sair a procura de emprego, kkk.

4. Quem sabe ter um livro meu publicado, kkk, sério imaginem. Com certeza terei um treco, mas preciso escrevê-lo primeiro, kkk, e ter dinheiro para publica-lo.

5. Terminar toda a construção da minha casa.

6. Ser uma empresária. Morro de vontade de ter uma lojinha, cheia de roupas e coisas legais. Só tenho medo de toda mercadoria que eu comprar, eu acabar querendo ficar pra mim, kkk, amooo roupinhas novas.

Blogs Indicados:

O Dom e a voz / Senhora vaidade / Erguido por Deus / Day Castro / Inícios marcantes / Cinema e coffee

wp-1467061947499.gif

Gostou do Blog? Então curta a página no Facebook Um coração igual ao Teu, me siga no Instagram @umcoracaoigualaoteu, no Twitter @umcoraoigualao1, entre em contato por E-mail: umcoracaoigualaoteu@outlook.com e é claro eu amo ler os comentários de vocês, então deixa sua opinião aqui em baixo. Um milhão de beijinhos, fiquem com Deus!

8 comentários em “TAG: Six on Six

Deixe um comentário

