Estou vivendo pela fé e nada é impossível!

wp-1468881379769.jpgjj

Oi meus amores, tudo bem por aí?

  Andei um pouquinho sumida esses dias, pois eu estava sem net e ocupadinha, mas volteiii, kkk! Hoje eu vim contar para vocês uma benção que aconteceu na minha vida esses dias. Com esse testemunho quero incentivar a vocês viverem pelo que Deus te diz, mas não pela sua capacidade, ou pela capacidade de alguém, tudo acontecerá na hora que você perceber que tudo vem de Deus e o que Ele falou, ou te fez sonhar, já é seu, basta crer!

wp-1468881513198.jpeg

Inscrição

 

  Para quem não sabe no dia 27 de abril eu me inscrevi na Etec para fazer o vestibulinho. Eu já tinha feito essa prova uma vez, mas como minha média foi baixa eu nem corri atrás, kkk! Dia 19 de junho eu fiz a prova, mas diferentemente das outras provas que eu já havia prestado na vida, antes de tudo eu orei com todo meu coração pedindo ao Senhor sabedoria, pois eu não aceitava mais aquela situação na minha vida. Eu estava cansada de não conseguir continuar meus estudos, pois conheço a palavra de Deus e Sua promessas. Depois de orar… No dia da prova o Senhor me fez lembrar de mais uma das Suas promessas. (Deuteronômio 28.8 O Senhor mandará que a bênção esteja contigo nos teus celeiros, e em tudo o que puseres a tua mão; e te abençoará na terra que te der o Senhor teu Deus.) Então eu simplesmente fiz a prova crendo que eu já tinha conseguido a bolsa, até que eu pudesse confirmar com a lista de classificação.

wp-1468881469015.jpeg

Prova

 

  Depois de esperar crendo, chegou o dia 12 de Julho, o dia de saber o tão esperado resultado da prova. Bom eu imaginava somente passar na prova e conseguir o curso técnico em Administração, mas como diz nas escrituras. (Efésios 3.20-21  Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera, A esse glória na igreja, por Jesus Cristo, em todas as gerações, para todo o sempre. Amém.) E para glória do Senhor, eu não somente passei, mas passei em segundo lugar na lista de classificação. Deus é perfeito! Detalhe, eu nem estudei para a prova, kkk.

picsart_07-17-11.14.16.jpg

Resultado da classificação

 

  Fiquei maravilhada, emocionada, mas ainda faltava os meus documentos para conseguir fazer a matrícula na escola. Depois de conseguir todos os documentos, houve alguns empecilhos que quase me deixaram preocupada de não conseguir, como por exemplo no penúltimo dia de fazer a matrícula eu fui, mas era a escola errada e tive que voltar para casa, e no último dia eu e minha mãe quase nos perdemos, kkk. Mesmo assim continuei firme na palavra de Deus. (Filipenses 1.6  Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo;) Eu tinha certeza que a vaga era minha, no dia 15 de Julho consegui me matricular e nessa quinta 21 de Julho eu já começo o curso técnico. UHHH, Deus é tremendo!

   Quero te dizer que não importa quais sejam seus sonhos, ou os desejos que o Senhor colocou em seu coração, pois ainda que pareça difícil conseguir, lembre-se que o Senhor te capacita, então por favor não desista, mas somente creia e confie, pois o Senhor já preparou tudo para você. (Marcos 9.23 E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê.) Não importa o problema continue fazendo a vontade do Senhor, se esforce para consertar seus erros, peça ao Senhor sabedoria para lidar com as situações difíceis, creia nas promessas do Senhor, mas nunca desista de ver seus sonhos realizados para que você possa glorificar ainda mais o nome do Senhor. (Filipenses 2.13-16 Porque Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade. Fazei todas as coisas sem murmurações nem contendas; Para que sejais irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus inculpáveis, no meio de uma geração corrompida e perversa, entre a qual resplandeceis como astros no mundo; Retendo a palavra da vida, para que no dia de Cristo possa gloriar-me de não ter corrido nem trabalhado em vão.)

wp-1467061947499.gif

 Gostou do Blog? Então curta a página no Facebook Um coração igual ao Teu, me siga no Instagram @umcoracaoigualaoteu, no Twitter @umcoraoigualao1, entre em contato por E-mail: umcoracaoigualaoteu@outlook.com e é claro eu amo ler os comentários de vocês, então deixa sua opinião aqui em baixo. Um milhão de beijinhos, fiquem com Deus!

 

17 comentários em “Estou vivendo pela fé e nada é impossível!

    1. Amém amore e glória a Deus por tudo, sei sim que é apenas o começo de uma caminhada longa com Cristo. Fica com Deus amore, que Ele te abençõe muito, um milhão de beijinhos 😘😘😘

      Curtir

    1. Ownt amore realmente viu sinto sdds de vc tanto tempo neh, amém, Deus tem um futuro brilhante pra vc tbm, fica com Deus, um milhão de beijinhos 😘😘😘

      Curtir

Deixe um comentário

