Não se esconda atrás da maquiagem!

Uma reflexão que eu fiz para o Blog da Isa como colaboradora!

ISABELLA CAS

tumblr_lmn9k8pwdR1qhu3e7o1_500

Oi meus amores, tudo bem por aí?

Para quem ainda não me conhece eu sou a Vick do Blog Um coração igual ao Teu, sou colaboradora do Blog da Isa e uma vez por mês estou trazendo conteúdos para entreter vocês! Quem ainda não leu meu primeiro post por aqui falando que a beleza da mulher está além da aparência, clique aqui.

E sem mais delongas vamos ao post de hoje! Continuando a falar deste assunto que amo: beleza que começa por dentro!

No nosso dia a dia é raro encontrar uma mulher sem nenhum produto de maquiagem, a não ser por religião, ou porque não está acostumada, entre outros motivos.

Mas eu acredito que a verdadeira beleza que a mulher pode realmente precisa super valorizar é a que vem de dentro pra fora, pois essa beleza nos deixa mais lindas do que já somos.

Entenda que a maquiagem…

Ver o post original 401 mais palavras

5 comentários em “Não se esconda atrás da maquiagem!

Deixe um comentário

