Poema: Tu estás em mim!

Como poderia agradecer?

Pois a minha vida é um espetáculo de quem Tu és.

Eu sei que carrego Teu sobrenome

E que privilégio o meu de ser chamada cristã.

Sei que não sou perfeita,

Mas viver desejando me parecer Contigo é o que me move.

Senhor mesmo eu sendo pequena ainda me notas.

Me pergunto por que me amas assim?

Eu não mereço nada,

Mesmo assim me valorizastes!

Ah, Papai só Você enxugas minhas lágrimas!

Tu me conheces melhor que eu mesma

E me levas a lugares que nunca imaginei.

Eu serei uma eterna criança,

Pois para Te entender tenho que querer sempre Te conhecer.

Ainda que passasse a vida estudando,

Nunca conseguiria Te explicar.

Senhor habitas em mim,

Ainda que eu não perceba,

Ou deixe meus erros passarem por Tua grandeza em mim.

Ainda assim estás aqui perto,

Aqui dentro de mim,

Aqui no meu coração.

A Tua palavra não é somente um livro de história,

Mas ela é a vida que jorra,

Ela é as promessas que se cumprem,

Ela é o livro com o qual o Senhor se faz presente.

Senhor a quem temerei?

Sei que Tu estas ao meu lado,

Ai daqueles que se levantarem contra mim,

Tentando blasfemar Teu nome,

Pois se tornarão em nada.

Por mais que eu tenha defeitos,

Tu Senhor me proteges,

Minha alma guardas com zelo.

Senhor não olhes para as blasfêmias que me ofendem,

Mas perdoa essas almas perdidas.

Que haja salvação com temor e tremor.

És Tu oh Pai!

Que preparastes uma mesa perante meus inimigos,

Ungistes minha cabeça com óleo

E fizestes meu cálice transbordar.

Meus adversários percebem que Tu estás em mim.

Nada de glórias pra mim.

Sou apenas Tua ferramenta,

Então usames!

Abrirei minha boca,

Tu a encherás.

Ajuda-me oh Deus,

A contar Suas grandezas,

Seu grande amor por nós

E Suas palavras.

Que não viva eu,

Mas que Cristo sempre vivas em mim!

Victoria C. dos Santos 17/07/16

wp-1467061947499.gif

 Gostou do Blog? Então curta a página no Facebook Um coração igual ao Teu, me siga no Instagram @umcoracaoigualaoteu, no Twitter @umcoraoigualao1, entre em contato por E-mail: umcoracaoigualaoteu@outlook.com e é claro eu amo ler os comentários de vocês, então deixa sua opinião aqui em baixo. Um milhão de beijinhos, fiquem com Deus!

13 comentários em “Poema: Tu estás em mim!

Deixe um comentário

