Poema: Procuro meu amado

Onde estás meu amado?

Aquele em que minha alma deseja.

Busquei-o e não o achei;

Chamei-o e não me respondeu.

Oh! Amado meu não me desprezes,

A minha alma está enferma de amor,

Certamente daria todas as riquezas para ter teu coração.

Sou tua amado meu, sou tua.

 

Vem depressa amado meu,

Põe-me como selo em teu coração.

Não ande atraído pela estranha, estrangeira.

Antes olha para mim…

Eu que sempre estive aqui,

Esperando, esperando…

Mas nunca ouvistes os gritos do meu coração.

Oh, amado meu onde estás?

 

Baseado no livro de Cantares de Salomão.
Victoria C.dos Santos – 30/06/14

 

wp-1467061947499.gif

 Gostou do Blog? Então curta a página no Facebook Um coração igual ao Teu, me siga no Instagram @umcoracaoigualaoteu, no Twitter @umcoraoigualao1, entre em contato por E-mail: umcoracaoigualaoteu@outlook.com e é claro eu amo ler os comentários de vocês, então deixa sua opinião aqui em baixo. Um milhão de beijinhos, fiquem com Deus!

24 comentários em “Poema: Procuro meu amado

    1. Obg amore, nss terceira tag pra eu fazer, vou encaixar na listinha amore, pois minha casa está em reforma e estou sem pc, acho q só semana que vem pra eu voltar a ativa no Blog. Mas obg amore por se lembrar de mim 😘😍

      Curtido por 1 pessoa

  1. Final de semana chegando e não tem nada melhor do que conhecer novos BLOGS com diversos assuntos e até mesmo cultura diferente… Adoro fazer novos colegas nessa blogoesfera imensa! 🙂
    Que bacana que entrei aqui, Vick!
    Parabéns pelo espaço. Super clean e ótimos posts.
    Sucesso!

    Estendo aqui o convite para conhecer o meu blog… Ficarei contente com sua visita!

    HuG! 😀

    http://www.andrehotter.com
    👻 Snapchat: andrehotter
    📸 Instagram: @andrehotter

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

