Investindo no meu relacionamento com Deus

Oi meus amores, tudo bem por aí?

  Hoje eu venho começar a falar sobre relacionamentos, pois muitos leitores estavam votando nessa opção na pesquisa que eu faço aqui no Blog e está lá no final do site, então vai lá e deixa seu voto. Eu resolvi começar a falar sobre esse assunto, mas não só o relacionamento conjugal, quero que venhamos juntos aprender a lidar com as pessoas nos diversos tipos de relacionamentos que temos, seja ele profissional, social, conjugal e etc. Bom para começar a falar sobre relacionamentos, não tem como não falar sobre o nosso relacionamento com Deus. E eu te pergunto: “Como está o seu relacionamento com Deus?” “Quanto tempo você investe nesse relacionamento?”.

  A vida hoje em dia é tão corrida que simplesmente focamos em tudo, menos no que realmente importa, a “nossa intimidade com Deus”. É incrível como sempre temos algo que achamos ser mais importante para fazer, ou como esquecemos do nosso Pai nos momentos felizes. Eu entendo que a correria às vezes afeta aquela comunhão que tínhamos antes, mas temos que ter a necessidade de falar com Deus e ouvi-Lo, como quando estamos apaixonados e queremos estar próximos da pessoa amada. Sabe tem momentos que nem nos importamos mais de passar uma semana sem aparecer na igreja, ou não nos preocupamos em nos consagrar como antigamente. Aonde está o seu primeiro amor? E tem certos momentos que entendemos bem aquele provérbio: “Quem quer da um jeito, mas quem tanto faz, arruma desculpas”.

  Ter um relacionamento com Deus e viver em busca de conhece-Lo nos molda e nos preenche, pois caso venhamos nos afastar algum segundo, nós conseguimos ouvir aquele eco do vazio que está  dentro de nós. Buscar a Deus não significa somente ler a bíblia um dia, ou outro, mas é viver tentando agradar a Deus, fazer Sua vontade, viver em busca de conhece-Lo e viver se pautando na palavra. (Jeremias 29.13) Temos que entender que ter um bom relacionamento com Deus nos fará ter um bom relacionamento com as pessoas, é claro que você é humano e muitas vezes você irá errar, mas o Espírito Santo irá te incomodar a pedir perdão caso você esteja errado.

  Não tenha vergonha de contar para Deus, seus fracassos e fraquezas, ou o que seu coração está sentindo, mas lembre-se que a oração é o momento de encontro da criatura com o Criador, então abra a sua boca e diga o que você sente, mas pode falar com sinceridade, pois Ele é o seu Amigo. Confie que Ele está te ouvindo e creia nas promessas que Ele te disser. O seu relacionamento com Deus só será frio, caso você queira, mas conselho de amiga, não deixe nada atrapalhar a sua comunhão com Ele. Ter um bom relacionamento com Deus te capacita para ter um ótimo relacionamento com outras pessoas.

 

wp-1467061947499.gif

 Gostou do Blog? Então curta a página no Facebook Um coração igual ao Teu, me siga no Instagram @umcoracaoigualaoteu, no Twitter @umcoraoigualao1, entre em contato por E-mail: umcoracaoigualaoteu@outlook.com e é claro eu amo ler os comentários de vocês, então deixa sua opinião aqui em baixo. Um milhão de beijinhos, fiquem com Deus!

Anúncios

4 comentários em “Investindo no meu relacionamento com Deus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s