Bênçãos do verão 2015/16 – Crítica


Oi meus amores, tudo bem por aí?

  Hoje venho indicar e falar de um dos livros que eu acabei de terminar de ler, quero lhes indicar, pois ele me ensinou muito sobre fé, além de me ensinar minha posição como serva de Cristo. Esse livro me ajudou a me fortalecer para enfrentar as batalhas da vida, pois ele nos traz mensagens cada dia mais interessantes para um relacionamento genuíno com Deus e a fé necessária para alcançarmos as bênçãos do Senhor e é claro com  muita reflexão e estudo da palavra de Deus.

Título: Bênçãos do Verão 2015/16

Autor: R.R. Soares

Editora: Graça Editorial

Avaliação: *Capa: 10/10      *Contéudo: 10/10        *Diagramação: 10/10

Em todas as épocas, o Senhor usou pessoas que confiaram nEle e partiram para as batalhas. Hoje não é diferente. Muitos são chamados para dar testemunho da Verdade, conduzindo os perdidos ao Evangelho – a Terra da Promessa-, mas alguns acham que não têm condições de realizar tal tarefa.

Resenha

  Esse livro faz parte da coleção de bênçãos das estações do missionário R.R. Soares e todo ano tem a coleção de cada estação. Buscando a vontade do Senhor esse livro nos ensina o que é preciso para vermos o sobrenatural acontecer e conseguir alcançar nossas bênçãos tão esperadas, para que possamos glorificar ainda mais o nome do Senhor.

  Um verdadeiro devocional que nos trás mensagens diárias com a qual fará você estar cada dia mais próximo do Pai, ainda te ensinará a respeito da fé em Deus e a alcançar as promessas do Senhor. Bom não posso falar mais nada, pois se vocês quiserem que comprem o livro. KKK! As únicas coisas que eu posso falar que não gostei é que não tem sumário, então não posso nem mostrar para vocês as mensagens que contém nele e também está difícil encontra-lo, mas tem todo o resto da coleção que vale apena ter.

Crítica

    Este livro me ajudou muito e com certeza levarei os ensinamentos nele contidos para a vida inteira.  Ele consegue nos trazer as mensagens  que precisamos para vencer os males que nos atacam no nosso cotidiano, nos fortalecendo na caminhada com Cristo, usando o exemplo dos personagens bíblicos que venceram no passado e alcançaram suas promessas. Eu amei o livro, pois ele me fez perceber que a hora de alcançarmos as promessas do Senhor é agora, basta somente crermos no que Deus nos diz.

  O autor nos ensina do começo ao fim com as passagens bíblicas com a qual ele estrutura seus ensinamentos. Cada mensagem contida nesse livro é algo precioso onde vemos a grande infinidade de ensinamentos contidos em apenas um versículo. O livro nos incentiva a tomar-mos posse das bênçãos contidas nas promessas do Senhor e a não vivermos cabisbaixo, chorando pelos cantos, mas para enfrentarmos as batalhas.

    O livro é totalmente baseado nas escrituras sagradas e contém uma linguagem com a qual você pode ter uma interpretação intermediaria, pois eu tive a necessidade de usar o dicionário para a compreensão de algumas palavras. No meu ponto de vista não é somente um livro que te ensina a alcançar as bênçãos, mas a buscar a Deus e ser santo como Ele é, pois como diz a própria frase de uma das mensagens do livro. “Ao desprezar a santidade, o cristão distancia-se do Senhor”. Então se você quer tomar posse das bênçãos do Senhor, com certeza eu recomendo o livro.

    Você pode encontrar esse livro em algumas igrejas da Internacional da graça, ou em sebos, pois pelo que pesquisei existem poucos a venda.

wp-1467061947499.gif

 Gostou do Blog? Então curta a página no Facebook Um coração igual ao Teu, me siga no Instagram @umcoracaoigualaoteu, no Twitter @umcoraoigualao1, entre em contato por E-mail: umcoracaoigualaoteu@outlook.com e é claro eu amo ler os comentários de vocês, então deixa sua opinião aqui em baixo. Um milhão de beijinhos, fiquem com Deus!

8 comentários em “Bênçãos do verão 2015/16 – Crítica

Deixe um comentário

