Não quero falar palavrão!

   (Palavrão é um grupo de palavras que são consideradas, em meio a sociedade, vulgares e desnecessárias. São utilizadas para definir exageiros, para xingamentos ou para expressar raiva.)

   Você já se deparou com uma pessoa cristã que fala palavrões? Ou, você é cristão e fala palavrão? Por quê tem pessoas que não conseguem conter a língua? Sinceramente hoje em dia parece que ser cristão virou moda, mas se parecer com Cristo apesar dos erros é algo raro. Já tive a oportunidade de conhecer pessoas abençoadas, mas que não conseguem se libertar do vício das palavras torpes. Refletir o brilho de Cristo, significa muito mais do que simplesmente colocar uma roupa composta, uma bíblia debaixo do braço, ouvir e cantar louvores da igreja. Isso faz parte, mas não te qualifica como cristão, você pode estar sendo um religioso e não está percebendo.

   Não gosto de parecer rigorosa, mas acho ridículo o modo como as pessoas agem envergonhando o evangelho e principalmente no modo como se comportam sem ligar para outras almas que ainda não servem a Deus e não O conhecem. E pelo simples fato de não percebemos que nós somos o espelho que refleti a Cristo, ou seja se ele estiver sujo, o mundo verá Cristo como somente uma invenção do homem para afogar seus medos e não como o Pai que nos limpa e apaga nosso passado, fazendo tudo novo e muito melhor do que imaginamos. (Apocalipse 21.5-7 E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis. E disse-me mais: Está cumprido. Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida. Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho.) O mal deste século é achar que Deus tem que se adaptar ao modo que ele vive, mas não querem ser renovados, isso é triste.

   Eu fui criada em um lar cristão, mas não foi só isso que me fez não querer palavras torpes, é que eu sempre achei feio e principalmente ao saber o que diz a palavra de Deus. (Efésios 4.29-30 Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, mas só a que for boa para promover a edificação, para que dê graça aos que a ouvem.) Conselho de amiga, não queira envergonhar o evangelho, mas influenciar outras pessoas a quererem seguir a Cristo como você que tem vários defeitinhos, mas você se esforça ao máximo para se parecer com Cristo. (1Coríntios 11.1  Sede meus imitadores, como também eu de Cristo.)

   Para as pessoas que tem esse vício e estão tentando mudar, eu quero te dizer que Deus e eu, acreditamos em você. Se acontecer de algum momento ficar bravo, ou contente de mais a ponto de falar bobagens, então comece cantar um louvor, ou simplesmente abençõe ao invés de falar palavras que irão envergonhar o nome de Deus, te comparando a alguém que é do mundo.(“Ninguém pode servir a dois senhores; pois odiará a um e amará o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Vocês não podem servir a Deus e ao Dinheiro”.)  Não queira fazer parte daquele grupo de cristãos que deram inicio a tão famosa frase, “Ainda diz que é crente”, isso é feio! Deus te fez para ser rei e sacerdote, mas para ser um rei tem que haver esforço para se parecer com um. (Apocalipse 1.5-6 E da parte de Jesus Cristo, que é a fiel testemunha, o primogênito dentre os mortos e o príncipe dos reis da terra. Àquele que nos amou, e em seu sangue nos lavou dos nossos pecados, E nos fez reis e sacerdotes para Deus e seu Pai; a ele glória e poder para todo o sempre. Amém.)

wp-1467061947499.gif

 Gostou do Blog? Então curta a página no Facebook Um coração igual ao Teu, me siga no Instagram @umcoracaoigualaoteu, no Twitter @umcoraoigualao1, entre em contato por E-mail: umcoracaoigualaoteu@outlook.com e é claro eu amo ler os comentários de vocês, então deixa sua opinião aqui em baixo. Um milhão de beijinhos, fiquem com Deus!

2 comentários em “Não quero falar palavrão!

Deixe um comentário

