Prêmio Dardos e TAG: Blogs Cristãos

Oi meus amores, tudo bem por aí?

  Hoje eu venho falar um pouco mais sobre mim, para vocês! Bom e se vocês ainda não conferiram a minha nova página do Blog que eu conto um pequeno resumo sobre eusinha kkk e sobre o porquê criei o Blog, então vai lá conferir! Clique aqui.

Prêmio Dardos

   Primeiramente eu gostaria de agradecer muitíssimo aos outros blogueiros que vivem me premiando, fico imensamente feliz e muito obrigado por tudo e quero agradecer ao Blog Maison La Boutique pela indicação ao prêmio vocês são uns fofos, rsrs! Para quem não sabe o que é o prêmio, clique aqui. Vou indicar 15 Blogs ao prêmio: O dom e a voz / Priscila Marçal / Leticia Maria / Assumindo meus cachos / Princesa diferente / Floricurte /  Filha do REI / Erguido por Deus / Bela tão ela  / Moda para garotas / Letras Aventureiras  / Francesa de coração / Sempre poderosa.

 TAG: Blogs Cristãos

  Agora venho agradecer a minha amiga e parceira Isa do Blog Isabella Cas pela indicação para responder essa TAG, não vou nem te pedir desculpas pela demora para responder que você sabe que estou tentando me acostumar a essa nova rotina e dar conta de tudo, mas você sabe que tenho um carinho muito grande por você gatinha e muito obrigado por sempre lembrar de mim. Ah, para quem não sabe, eu sou colaboradora do Blog da Isa e uma vez por mês, sempre que posso, estou contribuindo com conteúdos direcionados a mulheres no Blog dela. Bom sem mais delongas, vamos a TAG…

O que acha dos Vlogs/Blogs Evangélicos?

  Eu sou apaixonada, pois acredito que a internet é a ferramenta muita usada por todos, então evangelizar pelas plataformas da internet ao em vez de alcançar somente algumas pessoas, pode alcançar o mundo para Cristo. Além de ser simples de usar e de falar do evangelho, você conhece pessoas que talvez você nunca possa conhecer pessoalmente, mas você ganha um amor por cada um que se relaciona com você que parece que são amigos a anos. Com tudo isso, assim como qualquer forma de evangelismo, você nota quanto o mundo precisa de Deus e do Seu amor. Por isso amo Vlogs/Blogs evangélicos, acho que tudo que você faz tentando espalhar o amor de Deus para as pessoas é lindo.

Você acredita na evangelização através da internet?

  Sim e muito, como já respondi na pergunta anterior, a internet ajuda muito a espalhar o amor de Deus, nós podemos alcançar o mundo. Fora o carinho que você recebe de pessoas que às vezes você nem conhece, mas te admiram, pelo simples fato de verem Cristo em você. Mas é claro que é super importante lembrar que somos somente a ferramenta de Cristo para levar o evangelho, então qualquer reconhecimento que recebemos devemos dar toda glória a Deus.

Cite três fundamentos em um blog cristão:

  • Falar sobre a salvação e caminhada com Cristo;

  • Amor a Deus e as pessoas;

  • Ser um exemplo de Cristo e entender sobre a palavra de Deus, claro.

Que tipo de conteúdo há em seu blog e qual o objetivo?

  O amor a Deus; amor ao próximo; santidade; fé; caminhada com Cristo; histórias de vida. Pretendo criar um canal no youtube já que a maioria dos leitores me pedem, mas calminha estou me preparando psicologicamente e aprendendo a editar videos, acredito que vai ser legal essa interatividade. É claro que as sugestões de temas que vocês me mandam são sempre bem vindas, então se sintam a vontade para me mandar e assim que puder tentarei esclarecer o tema.

Cite pelo menos 3 blogs Cristãos:

O Dom e a vozFilha do REI / Erguido por Deus

 wp-1467061947499.gif

 Gostou do Blog? Então curta a página no Facebook Um coração igual ao Teu, me siga no Instagram @umcoracaoigualaoteu, no Twitter @umcoraoigualao1, entre em contato por E-mail: umcoracaoigualaoteu@outlook.com e é claro eu amo ler os comentários de vocês, então deixa sua opinião aqui em baixo. Um milhão de beijinhos, fiquem com Deus!

8 comentários em “Prêmio Dardos e TAG: Blogs Cristãos

    1. Kkkkkk acredito amore, mas obg pela consideração, logo, logo tem mais uma tag cristã que eu inventei, pode ter certeza que vou te indicar haha. Fica com Deus amore, um milhão de beijinhos😘😘

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

