Hidratação maravilhosa! TAG #Faça diferente

Oi meus amores, tudo bem por aí?

  Bom hoje eu venho trazendo uma receitinha de hidratação que eu estou usando e amando. Essa hidratação foi uma indicação da minha amiga com uma mistura de ideias minhas, kkk, sabe aquelas longas conversas com sua best de produtinhos que ajudam na beleza, pois é, essa foi minha conversa com a Samara. Bom e eu fui desafiada pelo projeto QG dos Blogueiros que eu participo, a postar algum tema que nunca tinha falado no blog, ou seja algo totalmente novo, então eis me aqui para contar um segredinho milagroso de amiga para vocês. Aos rapazes que me acompanham me perdoem, essa vai para as mulheres. As meninas espalhem essa receita, pois é ótima.

Hidratação maravilhosa

Ingredientes:

1 ou 2 colheres de sopa de maizena;

1 ou 2 colheres de sopa de hidratação de sua preferência;

1 colher de chá de oléo de cocô;

1 colher de sopa de café dissolvido em água;

1 colher de chá de leite liquido;

A quantidade de ingredientes vai conforme o tamanho do seu cabelo e a quantidade de fios, no meu caso meu cabelo é longo e cheio, então eu faço em maior quantidade.

Modo de fazer:

Primeiramente lave o cabelo só com o shampoo, não acrescente condicionador. Deixe ficar úmido, sem o excesso de água. Então derreta o óleo de cocô.

Num recipiente adicione o café e o leite; adicione a hidratação, depois o óleo de cocô.

Misture tudo, ficará uma mistura meio liquida, então adicione a Maizena 1, ou 2 colheres, até ficar homogêneo. Vá misturando.

Passe no cabelo e deixe agir por 20 minutos, então lave com shampoo e passe o condicionador.

   Seu cabelo vai ficar muito macio, com brilho, com um volume mais baixo e mais liso. Recomendo essa hidratação principalmente para as mulheres que usam química no cabelo. O meu cabelo é cheio, ta com a progressiva muito vencidaaaa, kkk e é meio tingido de loiro, então super recomendo para as pessoas com esses tipos de cabelo.

Resultado final com a chapinha.

wp-1471976184247.gif

Gostou do Blog? Então curta a página no Facebook Um coração igual ao Teu, me siga no Instagram @umcoracaoigualaoteu, no Twitter @umcoraoigualao1, entre em contato por E-mail: umcoracaoigualaoteu@outlook.com e é claro eu amo ler os comentários de vocês, então deixa sua opinião aqui em baixo. Um milhão de beijinhos, fiquem com Deus!

 #FaçaDiferente

8 comentários em “Hidratação maravilhosa! TAG #Faça diferente

Deixe um comentário

