O retorno – Como se beneficiar da Lei da Semeadura / Crítica

Oi meus amores, tudo bem por aí?

  Hoje eu venho trazer minha opinião de mais um livro que terminei de ler recentemente. Esse livro me ensinou muito sobre o plantar, colher e o período da espera nesse meio termo, pois muitas vezes plantamos a sementinha, mas não sabemos esperar, acabamos tendo uma colheita escassa, ou não colhemos nada por pura ansiedade. Esse livro é dividido em capítulos e foi escrito por um pastor, professor e conferencista da Universidade Oral Roberts, isso me fez querer ainda mais ler o livro, pois queria muito estudar teologia nessa universidade e amo os livros do Oral Roberts.

  • Título: O retorno – Como se beneficiar da Lei da semeadura

  • Autor: Rick Tomas

  • Editora: Graça Editorial

  • Avaliação: *Capa: 3/10     *Contéudo: 10/10     *Diagramação: 10/10

Creio que, ao aprender a plantar sementes significativas, você não apenas verá a realização de seus sonhos, desejos e suas perspectivas, como terá uma colheita perpétua.

Resenha

    Este livro traz os princípios básicos para sua relação com Deus. O autor declara que a sua semente representa um momento decisisvo. Uma clara afirmação de fé de que você não será mais refém das circunstâncias. Esse livro nos faz abrir a porta para os extraordinários feitos, satisfação pessoal e bênçãos eternas. Você irá aprender:

  • Os dez princípios da semeadura;

  • As declarações que trazem abundância;

  • Como sua semente, sua alma e seu espírito estão ligados;

  • A chave para produzir cem por um;

  • As quatro qualidades de importância;

  • O que fazer, hoje, para garantir uma colheita eterna.

  Não vou falar mais nada só exigir que comprem o livro, kkk! Mas como sou uma pessoa legal, vou deixar a foto do sumário para vocês conferirem.

Crítica

  Eu amei este livro, pois ele me ensinou muito sobre como receber a colheita, além de que o autor estrutura e explica muito bem a respeito dos dízimos e das ofertas, mas não para por aí, o autor mostra que a colheita tem significado espiritual, ou seja é preciso enxergarmos o ínvisivel para realizarmos o impossível. Precisamos entregar nossas ofertas  a Deus com nosso melhor, tem que ser com amor, nossa oferta tem que ser além de monetária, mas seja ela com o nosso tempo também.

  O autor estrutura bem suas idéias com passagens bíblicas. Ele nos ensina que o dízimo não significa somentes o dinheiro que mantém os profetas, mas que o dízimo vem com o significado do nosso tempo, o tempo em que gastamos trabalhando. Ele nos explica tudo sobre como plantar e como colher muito mais do que plantamos. Eu amei esse livro e super indico.

wp-1471976184247.gifGostou do Blog? Então curta a página no Facebook Um coração igual ao Teu, me siga no Instagram @umcoracaoigualaoteu, no Twitter @umcoraoigualao1, entre em contato por E-mail: umcoracaoigualaoteu@outlook.com e é claro eu amo ler os comentários de vocês, então deixa sua opinião aqui em baixo. Um milhão de beijinhos, fiquem com Deus!

Anúncios

2 comentários em “O retorno – Como se beneficiar da Lei da Semeadura / Crítica

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s