TAG: Um coração igual ao de Deus

Oi meus amores, tudo bem por aí?

     Hoje eu vim inventar uma nova TAG para unir os cristãos blogueiros e em comemoração ao meu aniversário que foi no dia 10 de agosto, resolvi criar algo novo que contasse um pouco mais sobre mim e fizessem vocês conhecerem outros blogs cristãos. Eu seiiii,  a Vick ta super atrasada, mas como publiquei nas redes sociais do blog a minha casa está em reforma, então teve vezes que tive que ficar sem pc, fora que a net vive dando problema e os técnicos tem que ir olhar a fiação das linhas. Bom, mas continuando, quem me indicou a idéia de lançar essa TAG, foi uma das minhas leitoras a Mah que também é minha tia.  Então sem mais delongas vamos a TAG.

Regras:

  • Colocar o logo da tag;

  • Colocar o nome do site que te indicou e linkar;

  • Indicar Blogs cristãos para responder.

TAG: Um coração igual ao de Deus

1- Que horas você prefere buscar a Deus?

R. Eu sempre opto pelos horários da noite, ou pela manhã. Mas eu acho de manhã cedinho é mais gostoso, pois vejo que tenho que me esforçar para levantar mais cedo, também estou com a mente vazia e fora que é primícias, ou seja já começo o dia bem.

2- O que você pensa sobre jejum? E como você faz?

R. (Jejum é a privação parcial ou total de alimentos, durante um certo tempo.) Jejum no meu ponto de vista é você não comer, ou tirar algo que você gosta muito de fazer para passar aquele tempo com Deus. Como disse Paulo: Quando eu estou fraco, então forte estou. Eu gosto de jejuar pela manhã, faço quando me sinto fraca espiritualmente, ou quando preciso me consagrar para algo.

Resultado de imagem para biblia e jejum

3- Qual período que você acha melhor estudar a bíblia?

R. Eu prefiro estudar a noite quando não tenho nada para fazer, mas como estou estudando, então acredito que de manhã seja o melhor horário.

4-“Todo filho escuta seu pai”. Como você reconhece que algo é da vontade de Deus?

R. Eu  acredito que algo é da vontade de Deus quando me aproxima Dele, quando me faz levar almas para Ele, quando me faz crescer e conseguir realizar o que Ele me manda fazer.

5- Qual versículo da bíblia mais mexe com você?

R. Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta.
Jeremias 1:5

6- Você tem um sonho de fazer algo para Deus? O que?

R. Viajar o mundo pregando a palavra, principalmente naqueles lugares, aonde ninguém vai.

7- Como você consegue na correria da vida buscar ter intimidade com Deus?

R: Tem semanas que eu tenho tempo, outras levo na correria, mas busco sempre ter a palavra de Deus no pensamento para não errar, toda noite ler a bíblia e orar. As vezes acordo mais cedinho, quando todos estão dormindo, para ficar a sós com Deus.

8- Que dica você daria para novos cristãos a respeito de como entender a bíblia?

R. Primeiro antes de ler peçam a Deus que os ensine, mas a respeito de palavras complicadas temos o famoso Google que nos ajuda e muito, kkk. É claro que busque livros evangélicos, vão te ajudar muito a adquirir conhecimento bíblico.

9- Qual pregação te marcou? Quem pregava? E o por que te marcou?

R. Nossa foram tantas que me marcaram, me fizeram mudar de rumo e seguir as promessas de Deus, mas gosto muito Máira Gabriella Cabral, pelo fato dela ser missionária com apenas 18 aninhos. Não foi bem uma pregação bem elaborada, mas foi um vídeo que ela fez. “A menina conhecida, já foi anônima” vejam!

10- Você já se sentiu fraco espiritualmente? Já pensou, ou se desviou dos caminhos do Senhor? Se não, por quê?

R. Já me senti fraca, sem interesse pelas coisas de Deus.  Sabe aquela fase de adolescente quero ser adulta, kkk. Mas nunca quis ir para o mundo, pois não achava bonito a forma como as garotas do mundo se comportavam, se exibiam a troco de nada, apenas relacionamentos que elas sofriam. Eu sempre sonhei em ser a estudiosa que um dia seria milionária e a presidente dos Estados Unidos da América, kkkk.  Ótimo conselho esse meu, se não quiser ir para o mundo pense em ser o nerd que um dia fica rico, kkkk, parei, chega por hoje, kkk.

11- Já sacrificou algo para servir a Deus?

R. Já sacrifiquei a oração com um rapaz que só me deixava confusa, estavamos orando para ver se era de Deus o relacionamento, mas não me aproximava de Deus. E o meu tempo, ou você pensa que ganho uma coisa para estar aqui? Não é por amor mesmo, primeiramente a Deus e depois a vocês.

12- Para você o que é amar ao próximo?

R. Amar o próximo é você fazer algo por alguém sem querer nada em troca, só o sorriso dessa pessoa. É querer fazer o bem sem olhar a quem.

Blogs indicados

Devaneadora de ideias  / Isabella Cas / O eu insólito / O Dom e a vozFilha do REI / Erguido por Deus / Toq’sutil / A favor do Reino / Erguido por Deus

 

30 comentários em “TAG: Um coração igual ao de Deus

Deixe um comentário

