TAG – Bloggers Recognition Award

Oi meus amores, tudo bem por aí?

  Hoje eu venho responder a TAG que meu querido amigo blogueiro Odilar Júnior do Blog A favor do Reino me indicou há um milhão de anos atrás, haha. Desculpe amigo pela demora, mas agora que estou me acostumando com a nova rotina e cuidando do Blog aos finais de semana, mas muito obrigado por todo seu carinho de estar sempre lembrando desse serumaninho e sempre me indicar TAGs, além dos comentários nos meus posts. Muito obrigado por tudo, que Deus abençõe grandemente sua vida e amei a indicação. Bom sem mais delongas vamos as regrinhas e a TAG.

Regras:

  • Faça um post explicando o porquê você começou a blogar e dê algumas dicas;

  • Indique seus colegas blogueiros;

  • Comente nos blogs deles para que saibam que foram nomeados.

TAG – Bloggers Recognition Award

   Eu criei um Blog não pensando que daria certo até porque eu já tive vários blogs, sério vários kkkk, um exemplo é um dos meus primeiros Blogs eu tinha uns 15 aninhos kkkk, é o blog Mundinho de garotas e para matar a curiosidade de vocês esse é o único que ainda lembro que existe, os outros eu não lembro mais, pois eu já tive vários, então se tiverem curiosidade clique aqui para conhecer. Se repararem, óbvio que vão reparar, kkkk, eu não tinha noção do que postar, na verdade eu nem sabia para que servia um Blog, eu só queria ter algo com o qual não sei para que serve, mas só para dizer se colocar esse link vai abrir e verem o universo dessa pessoinha que sou eu. Kkkk, podem falar sou muito normal, neh porque todo mundo tem um sonho que não entendem para que ele serve, kkkk.

  Só que como comecei a gostar de ler. É eu já fui o tipo de garota que odiava leitura e hoje ama passar um tempinho lendo, kkk graças a Deus por isso. Percebi que eu gostava de ler, mas ainda não havia encontrado o tipo de livro que eu me identificava, até que um dia me desafiei a ler um livro inteiro e foi o livro Como Tomar Posse da Bênção do R.R. Soares e nossa como aquele livro me ajudou e me fez ficar apaixonada por livrinhos cristãos. Dai eu escrevi meu primeiro texto falando sobre confiança em Deus, foi o segundo post a ser postado no Blog se quiserem conferir clique aqui, mas foi um pouco depois que eu já estava apaixonadinha por leitura.

   Depois de uns dois, ou três anos que tinha escrito esse texto, eu escrevi um artigo para um grupo de oração no whats que eu participava, para orarmos pelos outros, amarmos mais e julgarmos menos, se quiserem conferir ele foi o primeiro post do Blog. Nossa nessa época, ano passado, eu resolvi criar outro blog, pois estava apaixonada pelo universo dos Youtubers e até hoje sou, eu tenho uma tia que é youtuber a Katy  e me servia de inspiração também, confiram o canal dela meninas, pois é cheio de dicas. (Confira o canal) Mas não me sentia tão a vontade na frente das câmeras e não sabia como começar na internet até que vi um vídeo de um rapaz explicando sobre blogs, acabei entendendo para que servia um blog e como funcionava, kkk. Nessa época eu estava apaixonada por escrever e quando comecei o blog criei um amor imenso por isso, ainda com críticas eu continuava ali blogando. Houve dias difíceis que pensei em parar, mas de alguma forma Deus não deixava eu parar de amar e continuar a escrever. Já tive a oportunidade de ler um livro fazer resenha e a própria autora comentar no meu post, ou de ter meu texto publicado no site do Eu Escolhi Esperar, sério fiquei maravilhada.

   O nome do Blog surgiu por causa de um dos meus livros favoritos “Um coração igual ao Teu – Beth Moore”, são estudos sobre o salmista  Davi e o porquê ele foi considerado um homem segundo o coração de Deus. Realmente amo esse livro! Logo depois de começar a escrever tinha uma imensa vontade espalhar o amor de Deus e influenciar pessoas a servirem a Cristo e desde então Deus não me deixou parar, mas a cada dia o Blog está crescendo. Ainda me lembro de tudo como comecei, foi difícil, às vezes é dificil, mas estou aqui por amor a Deus e as pessoas. Sei que todos nós precisamos de Deus, pois sem Ele a vida não tem sentido, só temos sonhos frustrados e se são realizados ainda deixam um extremo vazio, mas como digo com Ele não importa o caminho, pois com Deus mesmo não tendo nada você tem tudo, Ele é o meu tudo.

  Dicas que eu dou para blogueiros iniciantes, primeiramente não crie um Blog pensando em ganhar dinheiro, mas entre nessa por amor. Não pense que é fácil conseguir ganhar algo pela internet, pois não é, vou fazer um ano de Blog praticamente e não ganho nada por isso, a não ser ajudar as pessoas e isso me deixa feliz, espalhando o amor de Cristo. Pense que ter um Blog da trabalho, pois são muitos detalhes para serem conferidos e arrumados, mas que sua dedicação valerá apena, só pelo fato de poder dividir os seus pensamentos com alguém que talvez você nem conheça. É super importante, não desistir daquilo que você ama fazer, pois simplesmente falam que não é para você fazer isso, mas se supere e mostre que você consegui. Não desista, mas continue.

Indicados

Letras com Batom / Apenas uma garota / Eu Gabriel Ferreira / Nat Medeiros / Ruiva de molinhas /  Sou Lua / Leticia Maria / Encantamento Feminino / Monique Farias / Suelen Coutinho / O eu insólito / Isabella Cas / Newnews13 / Maison La Boutique / Petit Luxo

wp-1471976184247.gif   Gostou do Blog? Então curta a página no Facebook Um coração igual ao Teu, me siga no Instagram @umcoracaoigualaoteu, no Twitter @umcoraoigualao1, entre em contato por E-mail: umcoracaoigualaoteu@outlook.com e é claro eu amo ler os comentários de vocês, então deixa sua opinião aqui em baixo. Um milhão de beijinhos, fiquem com Deus!

14 comentários em “TAG – Bloggers Recognition Award

  1. Boa noite Diva!!!! Que lindo seu post , chega ser emocionante!
    Realmente Deus é a base de tudo, eu sempre digo que sem Ele eu não sou nada. E que minha Fé está a cima de qualquer coisa, pois sempre tenho as resposta que busco Nele.
    Muito lindo sua história e tudo que se faz com amor certeza dará certo.

    Deus continue abençoando seu caminho e te sustentando na sua caminhada.
    Bju!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

