Poema: Segura a minha mão.

Segura a minha mão Senhor,

Pois sou falha.

Uma completa inútil perante o espelho,

Não sei aonde ir.

O que devo fazer?

Só posso crer.

Segura minha mão Senhor,

Pois sou fraca.

Só posso ser forte ao Seu lado,

Só posso vencer se Tu estiveres a frente,

Só consigo seguir se eu olhar para Ti.

Segura minha mão Senhor,

Pois sou dependente,

Me cuides e me ames para sempre.

Segura minha mão Senhor,

Pois eu às vezes temo as circunstâncias.

Sou humana e egoísta,

Me moldes.

Segura-me,

Pois estou insegura com tantas decepções que já vivi,

Não quero errar outra vez em minha escolha,

Me mostre o caminho a seguir.

Eu entreguei tudo que sou e o que tenho a Ti.

Segura a minha mão Senhor,

Pois não quero cair,

Não quero ser levada pelas minhas emoções,

Não quero fazer o que não agrada a Ti,

Ou o que não é o certo para mim.

Segura-me,

Pois não quero errar de novo.

E sou Tua meu Amado,

Protejas-me.

Segura em minha mão,

Para que eu possa vencer o mundo

E levantar as minhas mãos,

Em adoração.

Segura-me meu Amado,

Protejas-me a todo instante,

Me encubras em Teu átrios.

Que minha vida seja a Tua vontade.

Victoria C. dos Santos 03/09/2016

 

wp-1471976184247.gifGostou do Blog? Então curta a página no Facebook Um coração igual ao Teu, me siga no Instagram @umcoracaoigualaoteu, no Twitter @umcoraoigualao1, entre em contato por E-mail: umcoracaoigualaoteu@outlook.com e é claro eu amo ler os comentários de vocês, então deixa sua opinião aqui em baixo. Um milhão de beijinhos, fiquem com Deus!

6 comentários em “Poema: Segura a minha mão.

Deixe um comentário

