​Como dimimuir as brigas nos seus relacionamentos?

Oi meus amores tudo bem por aí?

  Você já percebeu que as pessoas hoje em dia brigam por tudo? Não quero julgar ninguém, mas aquele que nunca ficou bravo com alguém por simplesmente não concordar com você,que atire a primeira pedra kkkk! Quem já acordou com uma pá virada? Levante a mão,kkk! Eu sou do tipo de pessoa calma para muitas coisas, mas algumas me tiram do sério, confesso. E é pela nossa falta de paciência que deixamos certas brigas prevalecerem nos nossos relacionamentos. Se você ainda não viu o post do blog que fala sobre relacionamento com Deus e deu ínicio a esse quadro com temas sobre relacionamentos, então confira!

   Discordar da opinião de alguém, ou não gostar da forma que alguém age, é super normal, mas para que relacionamentos deem certo é necessário compreensão, buscando entender o outro, que às vezes até pode estar passando por um momento difícil. Neste caso não estou citando aquela situação em que a pessoa sempre te coloca para baixo e depois quando você a despreza, ela se faz de vítima. Isso na verdade, é falta de vergonha na cara!

Resultado de imagem para imagens sobre relacionamentos brigas

   Muitos relacionamentos conjugais acabam por ambas as partes não se submeterem a Deus totalmente com um coração puro, para que Deus possa faze-lo sentir o que o outro sente. Já parou para observar que relacionamentos que duram é porque um pensa mais no outro do que em si próprio. O homem ama sua mulher como Cristo ama a igreja e a mulher se submete a ele como a igreja a Cristo. Na verdade se ambas as partes pensam no outro, como cuidam de si mesmo, então não haverá traições, discórdias, ou segredos escondidos, pois se você se colocar no lugar da pessoa que você ama, ela começar a fazer as mesmas coisas que você descobrir. O que você irá sentir? Muitos homens mesmo sendo cristãos não  vêem  problema em ver mulher nua, ou semi-nuas, pois na verdade tudo bem,”Deus entende, sou homem”. (Mateus 5.28 Eu,porém,vos digo que todo aquele que olhar para uma mulher para a cobiçar,já em seu coração cometeu adultério com ela.) Os padrões de Deus são tão altos que em um olhar, já se torna pecado.

   Conselho se amiga, se quiser ter um relacionamento bem sucedido então pense mais no outro do que em você, assim como Cristo pensou mais em você ao morrer numa cruz. Peça sempre a Deus sabedoria para te ajudar a acabar com suas fraquezas carnais e a conseguir conquistar a pessoa que você ama todos os dias, afinal de contas Ele é o próprio amor, além de que é o autor das mais lindas histórias e dos romances. Dias ruins fraquezas e defeitos todos nós temos, mas temos que dizer não para tudo isso com a ajuda da palavra de Deus. Busque a Deus primeiramente e Ele te ensinará o caminho a seguir, acabando com o que há de ruim em você (Coríntios 13.4-8 O amor é sofredor, é benigno; o amor não se vangloria, não se ensoberbece, não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; não se regozija com a injustiça, mas se regozija coma verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cassarão; havendo ciência, desaparecerá;)

 wp-1471976184247.gif  Gostou do Blog? Então curta a página no Facebook Um coração igual ao Teu, me siga no Instagram @umcoracaoigualaoteu, no Twitter @umcoraoigualao1, entre em contato por E-mail: umcoracaoigualaoteu@outlook.com e é claro eu amo ler os comentários de vocês, então deixa sua opinião aqui em baixo. Um milhão de beijinhos, fiquem com Deus!

Anúncios

6 comentários em “​Como dimimuir as brigas nos seus relacionamentos?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s