Uma dama habilitada!

Oi meus amores, tudo bem por aí?

  Hoje eu venho contar para vocês todo o processo e a luta para tirar a minha habilitação, algo que não foi nenhum um pouco fácil para esse serumaninho aqui, (risos). Claro que não estou aqui somente para dividir minha alegria com vocês, mas para exaltar a Deus e incentivar vocês a continuarem acreditando que todas as promessas do Senhor são reais.

   Quem já tirou habilitação sabe o sufoco que é para tirar, além da burocracia e a demora para conseguir. Eu comecei todo esse processo crendo que as promessas do Senhor são reais e que Ele estava comigo, pois se fosse pela minha capacidade, eu não teria passado com toda certeza, antes de tudo isso eu não sabia nem ligar o carro, (risos), podem rir. Dei entrada na carta, fiz os exames com o médico, o psicológico e o teórico, passei em tudo de primeira, sem duvidar de que Deus é comigo.

  Alguns dias depois comecei no Simulador e logo passei a fazer as aulas práticas, foi ai que comecei realmente a pensar em desistir, o desânimo havia tomado conta de mim. Comecei a fazer as aulas com uma instrutora que não sabia me ensinar e de alguma forma os comentários dela me desanimavam. Sabe aquele momento que parece que está tudo dando certo, mas de repente você ouvi os comentários de alguém, ou a situação parece que nunca vai mudar, você só consegue chorar e pedir para Deus ajuda? Era por esse momento que eu estava passando. Como eu já falei em outros posts não sou do tipo de garota que desiste dos sonhos.

Resultado de imagem para carros rosa
Meu carro no futuro (risos) BRINCADEIRA!

   Depois de ter feito 25 aulas, eu não sabia nada, tudo eu dependia da instrutora. Terminei as aulas e fui para casa realmente abatida, mas disposta a não desistir, até porque, como eu poderia pregar sobre a fé, se em um momento da minha vida eu acabei desistindo. Meus pais me levaram para treinar e perceberam que eu realmente eu não sabia nada. Meu pai resolveu ir na auto-escola e conversamos com as moças da recepção e conseguimos mudar o instrutor e o carro que iria fazer as aulas, além de pagar mais algumas aulas, mesmo não podendo pagar. Realmente eu não podia desistir, fora que eu queria aprender.

    Até que começou minhas aulas com o Silvan em um Celta e nossa como ele me ajudou, eu havia orado tanto a Deus, pedindo que Ele preparasse esse novo instrutor que eu iria fazer as aulas e Deus me ouviu. Antes de começar as aulas eu já havia marcado o exame, mas quando terminei as aulas, o exame não havia sido selecionado pelo Detran, então tive que remarcar e ir treinando em casa até o exame. Um dia antes do exame, eu me consagrei, pois sabia que minha fé não estava totalmente focada na grandiosidade de Deus, eu estava com medo.

Resultado de imagem para nÃO DESISTIR ACREDITAR EM DEUS

    No dia do exame, antes de sair de casa eu fiz uma pequena oração, “Senhor tudo o que tenho é Seu, tudo o que sou é ser Tua, não quero passar por minha causa, mas para mais uma vez exaltar Teu nome, eu sei que estás comigo”.Sai com aquele frio na barriga e na certeza que eu já havia passado. Minha mãe me disse: “Não temas, pois Eu sou contigo, Não te assombres, pois Sou teu Deus”. E foi como se Deus estivesse ali me dizendo esse versículo. Resumindo fiz a baliza mais perfeita da minha vida, eu passei e sai chorando do carro, abraçando a moça da auto-escola e dizendo ao delegado, “moço Deus te abençõe”, (risos). Deus é fiel e a palavra Dele não falha! (2 Crônicas 7.14-16 E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar. Porque agora escolhi e santifiquei esta casa, para que o meu nome esteja nela perpétuamente; e nela estarão fixos os meus olhos e o meu coração todos os dias.)

wp-1471976184247.gif

Gostou do Blog? Então curta a página no Facebook Um coração igual ao Teu, me siga no Instagram @umcoracaoigualaoteu, no Twitter @umcoraoigualao1, entre em contato por E-mail: umcoracaoigualaoteu@outlook.com e é claro eu amo ler os comentários de vocês, então deixa sua opinião aqui em baixo. Um milhão de beijinhos, fiquem com Deus!

14 comentários em “Uma dama habilitada!

    1. Glória a Deus por tudo, obg amg e kkk pois é amiga kkkkkk, logo, logo vou da uma de louca e viajar kkkkkkk🚗🚗🚘. Fica com Deus amore, um milhão de beijinhos 😘😘😍

      Curtir

    1. Conta sim amore e pela fé vc já ta passada em nome de Jesus 🙏🙏🙏, glória a Deus por eu ter passado, pq foi pela misericórdia Dele. Fica com Deus gatinha, um milhão de beijinhos 😘😘😍

      Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

