Não tenho tempo de ir na Igreja!

Oi meus amores, tudo bem por aí?

   Você conhece alguma pessoa que sempre que você a convida para ir num culto, ela sempre da a resposta que está ocupada, ou sempre ela inventa uma desculpa. É triste notar que as pessoas tem tempo para tudo, menos para buscar a Deus. Podemos até imaginar se Deus não tivesse tempo para nós. O que nós faríamos se Deus não tivesse tempo para nós? Engraçado que nos enganamos tanto achando que as coisas terrenas são mais importantes e depois de um certo tempo, percebemos que gastamos tempo com coisas que não eram tão importantes assim, pois eram coisas passageiras. Nos preocupamos tanto com a Terra e não nos imaginamos estar no céu, sempre deixamos as coisas do Reino de lado, para vivermos para o nosso eu.

   É necessário revermos nossas prioridades, precisamos nos esvaziar do nosso eu, pedirmos perdão ao Senhor por não darmos a devida atenção a palavra Dele. (Mateus 6.33-34 Buscai em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça e todas estas coisas vos serão dadas em acréscimo. Não vos preocupeis, pois, com o dia de amanhã: o dia de amanhã terá as suas preocupações próprias. A cada dia basta o seu cuidado.) É engraçado que nós sempre nos lembramos das promessas de Deus, que sempre queremos que alguém ore por nós, mas colocar nosso joelho no chão e buscarmos a Deus de todo coração, parece que é algo do passado. (2 Crônicas 7.14 E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.) Precisamos voltar ao primeiro amor, todos os dias. Resultado de imagem para relogio passando

   Nós não damos a devida prioridade para buscar a Deus e pensamos até “Deus entende, Ele sabe que sou um servo ocupado”. Só notamos que Deus realmente se importa, quando percebemos que estamos vazios, sem o Espírito Santo nos conduzindo e nos orientando. Nos esquecemos que devemos lançar todas nossas preocupações sobre Ele, pois Ele cuida de nós (1 Pedro 5.7). Precisamos ter a capacidade de pedir ao Senhor que nos liberte de todos nossos medos, frustrações, pecados, defeitos, ocupações e de tudo aquilo que nos afasta do Senhor. Parece difícil, mas não é, basta nos colocarmos no lugar de uma pessoa apaixonada que toda hora quer falar, quer ouvir e quer ver o seu amor, então se apaixone por Deus intensamente, não pelo que Ele pode te oferecer, mas por tudo que Ele já fez por você. Tenha prazer em ir na casa do Senhor, não invente desculpas, esse será o seu encontro com o seu Amado e que esse amor no seu coração seja eterno.

Resultado de imagem para buscando a Deus

   Conselho de amiga não invente desculpas para ir na igreja, tenho certeza que em casa você também não tempo de ler a bíblia, orar, se consagrar, então para de inventar desculpas, não espere Cristo voltar e você ficar, para você tomar uma posição. (Isaías 55.6-9 Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos, e se converta ao Senhor, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar. Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor. Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.) E se Cristo voltasse agora e não desse tempo Dele te levar?

wp-1471976184247.gifGostou do Blog? Então curta a página no Facebook Um coração igual ao Teu, me siga no Instagram @umcoracaoigualaoteu, no Twitter @umcoraoigualao1, entre em contato por E-mail: umcoracaoigualaoteu@outlook.com e é claro eu amo ler os comentários de vocês, então deixa sua opinião aqui em baixo. Um milhão de beijinhos, fiquem com Deus!

7 comentários em “Não tenho tempo de ir na Igreja!

Deixe um comentário

