Somos o espelho de Cristo!

Oi meus amores, tudo bem por aí?

  Já percebeu que ser cristão hoje em dia, virou moda? Não quero julgar ninguém, mas quero alertar vocês, para não cometerem o mesmo erro. Sabe aqueles relacionamentos, onde um determinada pessoa vive dizendo que ama, mas suas atitudes não provam que ama, ou que respeita o outro. Dessa forma é o relacionamento de algumas pessoas para com Deus. Muitas pessoas falam que são cristãs, mas não permitem serem moldadas por Deus, elas não tem fé suficiente para largar o mundo e serem exemplos de Cristo.

 Afinal de contas, como ser o exemplo de Cristo? Ser o exemplo de Cristo, é ser Seu espelho, refletindo o brilho do amor e da esperança. Para nos parecermos com alguém precisamos conhecer profundamente essa pessoa. Assim como um espelho refleti todos as nossas características com detalhes, assim devemos refletir a Cristo. (1 Pedro 1.14-16 Como filhos obedientes, não vos conformando com as concupiscências que antes havia em vossa ignorância; Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver; Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo.)Você conhece as características de Cristo? Quais dela você já possui? E quais você ainda não possui?

Resultado de imagem para espelho de Cristo

  Uma das características de Cristo que me impressiona é o amor incondicional que perdoa, outra é sua mansidão e sempre respondendo de forma sábia, além do seu amor intenso por seu Pai a ponto de deixar suas vontades de lado. Carregar o nome de Cristo não é fácil, afinal de contas as pessoas vão querer encontrar em você a perfeição de Cristo, mas infelizmente muitas vezes somos falhos. (Mateus 3:8-14 Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento; E não presumais, de vós mesmos, dizendo: Temos por pai a Abraão; porque eu vos digo que, mesmo destas pedras, Deus pode suscitar filhos a Abraão. E também agora está posto o machado à raiz das árvores; toda a árvore, pois, que não produz bom fruto, é cortada e lançada no fogo. E eu, em verdade, vos batizo com água, para o arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu; cujas alparcas não sou digno de levar; ele vos batizará com o Espírito Santo, e com fogo. Em sua mão tem a pá, e limpará a sua eira, e recolherá no celeiro o seu trigo, e queimará a palha com fogo que nunca se apagará.)

  Conselho de amiga se esforce para ser exemplo de Cristo, entenda que não é só a sua salvação, mas é a salvação das pessoas que estão a sua volta. Analise as escrituras e veja quais as características de Cristo que você precisa para se parecer com Ele, se está difícil peça ajuda e o Senhor te dará. (Hebreus 4.14-15 Portanto, visto que temos um grande sumo sacerdote que adentrou os céus, Jesus, o Filho de Deus, apeguemo-nos com toda a firmeza à fé que professamos, pois não temos um sumo sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas, mas sim alguém que, como nós, passou por todo tipo de tentação, porém, sem pecado.)

Bom meus amores espero que tenham gostado, não se esqueçam de deixar a sua opinião aqui nos comentários, pois eu amo ouvir vocês. Se você ainda não é cadastrado no Blog, então vai aqui em baixo e deixa o seu E-mail para receber tudo do Blog. Não se esqueça de me seguir nas redes sociais, então curtam a página no Facebook Um coração igual ao Teu, me siga no Instagram @umcoracaoigualaoteu, no Twitter @umcoraoigualao1. Um milhão de beijinhos, fiquem com Deus!

wp-1471976184247.gif

 

 

13 comentários em “Somos o espelho de Cristo!

    1. Nossa com certeza Junior, se não refletirmos a Cristo, então seremos parecidos com as pessoas que não servem a Cristo. Obrigado por compartilhar a sua opinião comigo, fica com Deus, um milhão de beijinhos e me segue nas redes sociais para um contato mais próximo.😘😘😘

      Curtir

Deixe um comentário

